sexta-feira, 28 de maio de 2010

vestidos de festa

Kate Beckinsale e Salma Hayek no 63° Festival de Cannes 2010. [1]



Kate Beckinsale apostou em um vestido Marchesa bem estruturado, onde ganhou glamour ao ser revestido com tule azul drapeado, resultando em um look impecável. A atriz Salma Hayek, que é primeira-dama da Gucci, fez jus a marca, usando um modelo de um ombro só, com recorte nessa região, todo em georgette de seda.
Kate Beckinsale e Salma Hayek no 63° Festival de Cannes 2010.  [1] Nesta última quinta-feira (13) foi o segundo dia do mais importante evento da indústria do cinema, o 63° Festival de Cannes na França. A celebração que teve sua abertura oficial na quarta-feira (12) conta com várias celebridades e importantes pessoas do cinema.
No tapete vermelho do festival, celebridades como Kate Beckinsale, Aishawarya Rai, Eva Longoria, Salma Hayek, Hellen Mirren e Cate Blanchet abrilhantaram ainda mais o Festival de Cannes.
As atrizes Hellen Mirren eCate Blanchet na abertura do festival de Cannes 2010.     [3] A veterana Hellen Mirren também vestiu um Elie Saab de decote assimétrico e todo feito em jersey, uma produção bem elegante. E a atriz Cate Blanchet vestiu Alexandre McQueen, em que o vestido preto recebeu uma águia bordada em toda em prata, e para arrematar na barra um tule branco
Vestidos de Aishawarya Rai e  Eva Longoria em Cannes 2010.  [4] Aishawarya optou por um Armani Privé tomara-que-caia todo preto e bordado, já Longoria foi com vestido de Naeem Khan todo bordado em pedraria, resultando em um look bem elegante. Liya Kebede e Sandrine Bonnaire no 63° Festival de Cannes [6]
A modelo Liya Kebede optou por um vestido todo brilhante e já a atriz e diretora francesa Sandrine Bonnaire, escolheu um vestido em cetim preto e com laço na região do busto, resultado em um look sofisticado.

Vestido Longo Império – Jeorane

Esse modelo de vestido é caracterizado por ter a cintura deslocada para a parte superior do abdômen, logo após a linha de baixo dos seios. Sendo assim ele é recomendado para mulheres que possuam pouco seio, já que esse fica marcado, as magras podem usá-lo sem medo.
Vestido Longo Império – Jeorane [1] O vestido acima é da Débora Noivas e se trata de um modelo princesa, ele assemelham-se às vestimentas dos contos de fada e pertencem a uma estética romântica. Se caracterizam por possuir saias amplas e volumosas, que aumentam a silhueta, por esse motivo são destinados as mais magras.
Vestido Longo Princesa - Débora Noivas [3]
O vestido longo Império é caracterizado por ter a cintura deslocada para a parte superior do abdômen, logo após a linha de baixo dos seios. Sendo assim ele é recomendado para mulheres que possuam pouco seio, já que esse fica marcado, as magras podem usá-lo sem medo, porém se não for o seu caso, prefira os que possuam alças largas.
Vestido Longo Império - Zupp1 [2]
Vestido frente única Zupp1, se você possui pouco busto esse modelo é o ideal, pois eles juntam os seios, criando a impressão de aumentá-los.
Vestido Longo Frente Única  - Zupp1 [5]
Como podemos ver nos modelos acima, esse modelo de vestido um é tomara-que-caia que não abraça o busto, ele fica solto no corpo e com a presença de drapês, que confere um movimento lateral, garantindo a similaridade da peça à uma coluna romana/grega. Ele é indicado para mulheres que não possuem ombros largos, pois esses ficam em evidência.
Esse modelo de vestido por enquanto tem sido pouco comercializado no Brasil, o que não impede de você correr para uma costureira!
Modelos de Vestidos Coluna  [4]
O vestido longo toma-que-caia valoriza muito o busto, pois não possui alças,sendo assim os braços ficam à mostra, por isso é recomendado para as mulheres mais magras.Já a modelagem sereia encontra-se justo até o joelho e depois tem um aumento de volume chegando até os pés. Como ele delineia ao corpo, é de fundamental importância estar com tudo no lugar. Quanto à altura não possui restrições.
Vestido Longo Sereia Tomara-que-Caia Preto – Jeorane [8]
O vestido longo acima é da Zupp1, se trata de um tomara-que-caia franzido, esse modelo valoriza muito o busto, pois não possui alças, deixando os braços à mostra, por isso é recomendado para as mulheres mais magras, se possuir pouco seio essa é uma boa opção, pois ele dá a impressão de aumentá-lo.
Vestido Longo Tomara-que-Caia -  Zupp1 [11]
O vestido acima é da Zupp1, se trata de um modelo tomara-que-caia que é mais indicado para as magras, porque valoriza muito o busto, por não possui alças, deixando os braços à mostra.

Vestido Longo Tomara-que-caia Vermelho - Zupp1 [13]

Longo Preto – Acostamento Inverno 2010

Com as formas orgânicas da natureza e a rigidez do militarismo, o Inverno 2010 traz uma imensa variedade de vestidos de festas. São destinados a ocasiões em que a mulher quer estar na moda e ao mesmo tempo respeitar seu corpo e seu estilo – nada mais justo!
Longo Preto – Acostamento Inverno 2010. Foto:Divulgação
Padronagem em Preto e Branco – Acostamento Inverno 2010 [2]
Modelos tomara-que-caia continuam em alta para o Inverno 2010, e o estilo tubinho é indicado especialmente para as mulheres em dia com a balança. No modelo acima, os detalhes em cetim aplicam charme ao vestido.

Desfile Diva na Casa de Criadores Outono Inverno 2010

Para fazer seu inverno 2010, a estilista da Diva, Andréa Ribeiro, pensou em reunir dezenove divas na passarela, com o intuito de criar peças com menos ares adolescentes que o de costume.
Desfile Diva na Casa de Criadores Outono Inverno 2010 [1]
Da ideia de fazer uma moda menos "fofa" e adolescente, surgiram os vestidos de festa em diversos modelos: curtos na frente e compridos atrás, justos, marcados na cintura com um perfume retrô, com volumes nas saias, longos, cheios de camadas, entre outros. Em comum entre eles, uma sutil atitude sexy e excessos de glamour e ornamentos.
Desfile Diva na CdC Inverno 2010 [2]
Na passarela da marca, tecidos brilhantes, laços enormes, volumes, bordados, transparências, corselets e outros elementos que criam bons efeitos na passarela, deixam a tarefa de adaptação para a vida real um pouco mais complicada.

Desfile Diva na CdC Outono Inverno 2010 [3]

calçados

Com textura ultrasedutora, os calçados foram desenvolvidos em couro com estampa de renda. Compõem esta linha dois modelos de peep-toes, scarpin e sapatilha, que estão disponíveis na cor preta com o fundo nude e, ainda, traz detalhes em verniz cassis e solado dourado.
Peep toe com laço LInha Amative Jorge Bischoff [1]
A sapatilha queridinha de muitas mulheres, vem agora sensual e delidada, com um laço super romantico.

Sapatilha com laço Linha Amative Jorge Bischoff [3]
O designer Jorge Bischoff desenvolveu exclusivamente para presentear neste Dia dos Namorados a linha Amative, que destaca toda a sensualidade e romantismo que a data requer, como o peep toe.
Peep toe Linha Amative Jorge Bischoff [2]

Escarpin com meia pata Werner Inverno 2010

Calçado Werner inverno 2010, referência 3902. Escarpin com meia pata embutida e bico arredondado, de couro blush. Este é um dos lançamentos da marca a ser divulgado na Couromoda 2010.
Escarpin com meia pata Werner Inverno 2010 [1]
Calçado Werner inverno 2010, referência 3918. Sandália abutinada, de couro marrom, adornada com fivelas marrons. Este é um dos lançamentos da marca para a Couromoda 2010.
Sandália abutinada Werner inverno 2010 [3]

Sandália Tanara ref. N0792 Verão 2010

Sandália Tanara ref. N0792 Verão 2010 [1]
Diferenciais:Sandália meia pata de salto alto em couro e pêlo com estampa zebra, possui detalhe de tiras trançadas multicoloridos, além de fivela em strass muito delicada. Fashion sempre!
Diferenciais:Sapato em lindo couro floral. Salto alto e meia pata embutida, seu closet não pode ficar sem esse hit da estação
Sapato Tanara em couro floral Verão 2010 [5]
Bolsa de ombro em couro, com uma alça, detalhe de bolso frontal em couro, fechamento em zíper e detalhe de fivelas. Com ela você vai atrair todos os olhares!
Bolsa de ombro em couro Tanara Verão 2010 [7]

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Moda Outono Inverno

Tendências Outono Inverno 2010

Uma das influências mais importantes para o Outono Inverno 2009 2010 é a volta ao estilo dos anos 80′. Todas as coleções outono inverno 2010, têm sido muito coloridas, incluindo cores néon como laranja, rosa, azul cobalto, tons de verde e amarelo, violeta e vermelho.
O couro tem um grande retorno na próxima temporada, tanto com calças, saias ou casacos.

Os ombros são marcados (sem dúvida esta tendência é inspirada nos ’80s), e torna a cintura mais reduzida. A silhueta atemporal será uma das opções para este inverno 2010.
As botas de cano alto parecem ser uma das grandes tendências para 2010.
As impressões estão ainda em voga, muito preto e branco com desenhos abstratos.
Os estilistas jogam com as proporções, contrastes, texturas e linhas para criar uma figura perfeita

Tendências

Tendências Outono-Inverno 2009/2010
Os dias de calor e as roupas de praia estão a ficar para trás e, em termos de moda, concentramo-nos cada vez mais na organização do guarda-roupa para os meses mais frios do ano. Entre o espírito rock, o glamour da década de 40, a inspiração anos 80 e o casual chique, as tendências para o Outono-Inverno 2009/2010 têm algo especial para acrescentar ao estilo de qualquer mulher.

Outono/Inverno 2010

As tendências da primavera mal começaram a ser trabalhadas e já se fala em outono 2010? Claro que sim, afinal com a velocidade das informações não vai demorar muito para vermos essas tendências pipocando por aí. Quem trabalha na indústria sabe que logo
Essa preocupação era comum em todos os envolvidos na última temporada de desfiles em Nova York, Londres, Milão e Paris. Apesar de muitas grifes terem investido em coleções seguras e comerciais,
Anos 80: sim, eles continuam até o ano que vem. O símbolo máximo são os ombros quadrados e super marcados. Os babados e volumes localizados, as cores vibrantes, as meias semitransparentes e os micro comprimentos completam o revival.

Cores da moda tendências outono

O respeitado Pantone Color Institute, um dos responsáveis das tendências nas cores, deu a conhecer a lista de cores que estarão de moda neste outono inverno 2009 2010. Dizem que estes matizes, reflectem certas questões mundiais, já que indicam os estados de ânimo.
A paleta é constituí­da principalmente de cores pastel, e não de cores brilhantes; sugere certa melancolia. Segundo Pantone, com a lamentável situação económica actual, não faz sentido usar cores brilhantes e néon, que reflectiriam uma falsa realidade.
As cores então serÃo suaves, inspirados mais bem nos elementos da natureza: terra, mar, legumes e frutas. Neutros é a palavra apropriada então para esta temporada.

sábado, 22 de maio de 2010

Tendências de Moda Feminina Outono Inverno 2010

Da esquerda para direita: Realista, Sensível, Magica e Expressiva.  [1]
Para o Outono Inverno 2010 vimos tudo de , mas não fique confuso: as coleções estão no bom
caminho. Como resultado, as tendências de moda já estão no Instituto Europeu Trend
Desfile Melk Z Da no Dragão Fashion Brasil 2010 [1]Look Melk Z Da no desfile do Dragão Fashion 2010 [3]
A coleção da Melk Z Da foi inspirada na carpintaria e,por isso, levou às passarelas milhares de texturas,formas geométricas, volumes e uma cartela de cores inspiradas nas tonalidades dos diferentes tipos de madeira.

Coleção Pink Lou Inverno 2010 [1]

Coleção Pink Lou Inverno 2010 [1]Pink Lou no Donna Fashion DC Beiramar  [2]
Pink Lou traz um ar novo e inusitado, inspirado nos anos 80, com estamparia marcada por motivos geométricos ou inspirados em pinceladas artísticas,bichos estilizados e bolas. Preto, cinza, bordô, rosa, roxo e cru predominam a cartela de cores nas roupas de microcomprimento, que permanecem fortes na estação.
Letícia Birkheuer Coleção Dimy Inverno 2010 [1]
Campanha - A top e atriz global Letícia Birkheuer é a estrela da campanha de outono/inverno 2010 da Dimy (foto). Os cliques ficaram a cargo do fotógrafo Eduardo Rezende, em uma mansão localizada em São Paulo, no maior clima luxuoso - remetendo ao tema da coleção, que foi inspirado nas pedras preciosas.
Referências à década de 60 na Cruise Collection 2011 da Dior [1]
a coleção resort de Karl Lagerfeld para a Chanel, desfilada ao ar livre em Saint Tropez. Agora vamos diretamente para Xangai, na China, onde John Galliano apresentou a cruise collection da Dior!
Looks andróginos e vestidos curtos na Cruise Collection 2011 da Dior [2]
Se por um lado John Galliano investiu em looks andróginos, com peças de inspiração masculina, por outro, colocou na passarela vestidos coquetel curtinhos, extremamente femininos, com babados, laços e cores adocicadas.
Referências aos anos 60 e ao estilo navy na Cruise Collection 2011 da Dior [3]
Na passarela da Dior, John Galliano misturou referências ao estilo navy - com listras horizontais e caps – e visuais mais românticos – com vestidos leves, tons pastéis e estampas delicadas.
Romantismo e estilo navy na Cruise Collection 2011 da Dior [5]
Anos 60 e estilo navy na Cruise Collection 2011 da Dior [6]
O desfile que aconteceu no último sábado, 15 de maio, trouxe uma coleção inspirada no movimento New Wave na França; tudo com um clima sofisticado da década de 60. Galliano deixou bem claro que não se tratava de imprimir ares chineses com características da Dior; segundo o designer, o objetivo era mostrar justamente o savoir-faire francês, e foi o que ele fez ao desenvolver uma coleção que misturava o prêt-a-porter com o couture.
Estilo navy e vestidos coquetel na Cruise Collection 2011 da Dior [7]
Feminilidade e androginia na Cruise Collection 2011 da Dior [8]
Depois de uma apresentação da prévia do filme “Lady Blue Shanghai”, dirigido por David Lynch e estrelado por Marion Cotillard, o desfile teve início com um jogo de luzes e música eletrônica misturada com o acompanhamento ao vivo da orquestra sinfônica de Xangai.
Vestidos de festa na coleção resort 2011 da Dior [15]
Vestidos de festa na Resort Collection 2011 da Dior [16]
Assinaturas da marca, como a rosa, estavam em todos os lugares: desde estampas em casacos até aplicações em colares e bolsas que acompanhavam os looks da passarela. O famoso xadrez Príncipe de Gales ganhou nova forma em jaquetas e trench coats. Enquanto isso, um vestido xadrez gingham azul pálido com um “quê” de Bardot vinha com um corte inovador, em uma organza levíssima. Um couro superleve esculpia uma série de vestidos e tailleurs, acrescentando ainda mais emoção e sensualidade.

Sandal Boot Werner Outono 2010 [1]

Scarpin Vermelho Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Scarpin Vermelho Werner Outono 2010.
Scarpin com tachas Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Scarpin com tachas Werner Outono 2010.
Ankle Boot Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Ankle Boot Werner Outono 2010.
Bota franja Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Bota franja Werner Outono 2010.
Chanel Peep Toe Onça Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Chanel Peep Toe Onça Werner Outono 2010.
Bota Vazada Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Bota Vazada Werner Outono 2010.
Bota estilo Cawboy Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Bota estilo Cawboy Werner Outono 2010.
Gisele Müller

Mais uma marca da Família Werner Calçados, com foco no feminino casual,
num estilo livre e despojado, Gisele Müller é voltada para mulheres que
priorizam o conforto em seu cotidiano. Composta por 30 modelos divididos
em cinco linhas, a marca caracteriza-se pelo conforto, com saltos mais baixos.
São duas linhas de sapatilhas, uma de peep toes, com saltos que chegam a
até 5 cm, e duas de botas rasteiras.
Sandal Boot Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Para esta Coleção, as botas permanecem. Com saltos mais grossos e bicos arredondados, a Coleção Outono-Inverno da Werner Calçados é composta por 200 modelos, entre botas, sand boots, escarpins, peep toes, sandálias, sapatos abotinados e sapatilhas. Os modelos se dividem entre as três linhas da marca: Werner , Werner Confort e Werner Classic.


A marca de calçados Dakota, mundialmente conhecida e adorada por todos os brasileiros, lança a Coleção de Inverno 2010, atenta as principais tendências da Temporada e preocupada em oferecer maior conforto e qualidade aos seus consumidores.


Com muitos modelos arrojados e designes diferenciados, Dakota buscou referências Rock Chic dos anos 80, Grunge Country, Deusa Grega e Nova Nostalgia para desenvolver botas, peep-toes, clogs, ankle boots, sandálias, sapatilhas e sapatos para essa estação.

DescricaoBota Cowboy Vermelha Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
DescricaoBota Cowboy Vermelha Dakota Inverno 2010 .
Bota de couro Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota de couro Dakota Inverno 2010 .
Bota Cowboy com textura de cobra para Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota Cowboy com textura de cobra para Dakota Inverno 2010 .
Bota cuissardes de couro para Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota cuissardes de couro para
Dakota Inverno 2010
Bota de camurça Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota de camurça Dakota Inverno 2010 .
Bota de cano médio para Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota de cano médio para Dakota Inverno 2010 .
Bota com tachas para Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota com tachas para Dakota
Inverno 2010
Ankle boots da Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Ankle boots da Dakota Inverno 2010 .
Bota com detalhes para o Inverno 2010 de Dakota. Foto:Divulgação
Bota com detalhes para o Inverno 2010 de Dakota.
Bota branca para Dakota Inverno 2010. Foto:Divulgação
Bota branca para Dakota Inverno 2010.
Sapatilha de couro Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Sapatilha de couro Dakota Inverno 2010 .
Sapatilha com fivela Inverno 2010 de Dakota. Foto:Divulgação
Sapatilha com fivela Inverno 2010 de Dakota.
Sapatilha de couro preto para Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Sapatilha de couro preto para Dakota Inverno 2010 .
Sapatilha bicolor Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Sapatilha bicolor Dakota Inverno 2010 .
Sapatilha com laço para o Inverno 2010 de Dakota. Foto:Divulgação
Sapatilha com laço para o Inverno 2010 de Dakota.
Sapatilha com estampa de zebra para o inverno 2010 de Dakota. Foto:Divulgação
Sapatilha com estampa de zebra para o inverno 2010 de Dakota.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

vestidos de festa

Kate Beckinsale e Salma Hayek no 63° Festival de Cannes 2010. [1]



Kate Beckinsale apostou em um vestido Marchesa bem estruturado, onde ganhou glamour ao ser revestido com tule azul drapeado, resultando em um look impecável. A atriz Salma Hayek, que é primeira-dama da Gucci, fez jus a marca, usando um modelo de um ombro só, com recorte nessa região, todo em georgette de seda.
Kate Beckinsale e Salma Hayek no 63° Festival de Cannes 2010.  [1] Nesta última quinta-feira (13) foi o segundo dia do mais importante evento da indústria do cinema, o 63° Festival de Cannes na França. A celebração que teve sua abertura oficial na quarta-feira (12) conta com várias celebridades e importantes pessoas do cinema.
No tapete vermelho do festival, celebridades como Kate Beckinsale, Aishawarya Rai, Eva Longoria, Salma Hayek, Hellen Mirren e Cate Blanchet abrilhantaram ainda mais o Festival de Cannes.
As atrizes Hellen Mirren eCate Blanchet na abertura do festival de Cannes 2010.     [3] A veterana Hellen Mirren também vestiu um Elie Saab de decote assimétrico e todo feito em jersey, uma produção bem elegante. E a atriz Cate Blanchet vestiu Alexandre McQueen, em que o vestido preto recebeu uma águia bordada em toda em prata, e para arrematar na barra um tule branco
Vestidos de Aishawarya Rai e  Eva Longoria em Cannes 2010.  [4] Aishawarya optou por um Armani Privé tomara-que-caia todo preto e bordado, já Longoria foi com vestido de Naeem Khan todo bordado em pedraria, resultando em um look bem elegante. Liya Kebede e Sandrine Bonnaire no 63° Festival de Cannes [6]
A modelo Liya Kebede optou por um vestido todo brilhante e já a atriz e diretora francesa Sandrine Bonnaire, escolheu um vestido em cetim preto e com laço na região do busto, resultado em um look sofisticado.

Vestido Longo Império – Jeorane

Esse modelo de vestido é caracterizado por ter a cintura deslocada para a parte superior do abdômen, logo após a linha de baixo dos seios. Sendo assim ele é recomendado para mulheres que possuam pouco seio, já que esse fica marcado, as magras podem usá-lo sem medo.
Vestido Longo Império – Jeorane [1] O vestido acima é da Débora Noivas e se trata de um modelo princesa, ele assemelham-se às vestimentas dos contos de fada e pertencem a uma estética romântica. Se caracterizam por possuir saias amplas e volumosas, que aumentam a silhueta, por esse motivo são destinados as mais magras.
Vestido Longo Princesa - Débora Noivas [3]
O vestido longo Império é caracterizado por ter a cintura deslocada para a parte superior do abdômen, logo após a linha de baixo dos seios. Sendo assim ele é recomendado para mulheres que possuam pouco seio, já que esse fica marcado, as magras podem usá-lo sem medo, porém se não for o seu caso, prefira os que possuam alças largas.
Vestido Longo Império - Zupp1 [2]
Vestido frente única Zupp1, se você possui pouco busto esse modelo é o ideal, pois eles juntam os seios, criando a impressão de aumentá-los.
Vestido Longo Frente Única  - Zupp1 [5]
Como podemos ver nos modelos acima, esse modelo de vestido um é tomara-que-caia que não abraça o busto, ele fica solto no corpo e com a presença de drapês, que confere um movimento lateral, garantindo a similaridade da peça à uma coluna romana/grega. Ele é indicado para mulheres que não possuem ombros largos, pois esses ficam em evidência.
Esse modelo de vestido por enquanto tem sido pouco comercializado no Brasil, o que não impede de você correr para uma costureira!
Modelos de Vestidos Coluna  [4]
O vestido longo toma-que-caia valoriza muito o busto, pois não possui alças,sendo assim os braços ficam à mostra, por isso é recomendado para as mulheres mais magras.Já a modelagem sereia encontra-se justo até o joelho e depois tem um aumento de volume chegando até os pés. Como ele delineia ao corpo, é de fundamental importância estar com tudo no lugar. Quanto à altura não possui restrições.
Vestido Longo Sereia Tomara-que-Caia Preto – Jeorane [8]
O vestido longo acima é da Zupp1, se trata de um tomara-que-caia franzido, esse modelo valoriza muito o busto, pois não possui alças, deixando os braços à mostra, por isso é recomendado para as mulheres mais magras, se possuir pouco seio essa é uma boa opção, pois ele dá a impressão de aumentá-lo.
Vestido Longo Tomara-que-Caia -  Zupp1 [11]
O vestido acima é da Zupp1, se trata de um modelo tomara-que-caia que é mais indicado para as magras, porque valoriza muito o busto, por não possui alças, deixando os braços à mostra.

Vestido Longo Tomara-que-caia Vermelho - Zupp1 [13]

Longo Preto – Acostamento Inverno 2010

Com as formas orgânicas da natureza e a rigidez do militarismo, o Inverno 2010 traz uma imensa variedade de vestidos de festas. São destinados a ocasiões em que a mulher quer estar na moda e ao mesmo tempo respeitar seu corpo e seu estilo – nada mais justo!
Longo Preto – Acostamento Inverno 2010. Foto:Divulgação
Padronagem em Preto e Branco – Acostamento Inverno 2010 [2]
Modelos tomara-que-caia continuam em alta para o Inverno 2010, e o estilo tubinho é indicado especialmente para as mulheres em dia com a balança. No modelo acima, os detalhes em cetim aplicam charme ao vestido.

Desfile Diva na Casa de Criadores Outono Inverno 2010

Para fazer seu inverno 2010, a estilista da Diva, Andréa Ribeiro, pensou em reunir dezenove divas na passarela, com o intuito de criar peças com menos ares adolescentes que o de costume.
Desfile Diva na Casa de Criadores Outono Inverno 2010 [1]
Da ideia de fazer uma moda menos "fofa" e adolescente, surgiram os vestidos de festa em diversos modelos: curtos na frente e compridos atrás, justos, marcados na cintura com um perfume retrô, com volumes nas saias, longos, cheios de camadas, entre outros. Em comum entre eles, uma sutil atitude sexy e excessos de glamour e ornamentos.
Desfile Diva na CdC Inverno 2010 [2]
Na passarela da marca, tecidos brilhantes, laços enormes, volumes, bordados, transparências, corselets e outros elementos que criam bons efeitos na passarela, deixam a tarefa de adaptação para a vida real um pouco mais complicada.

Desfile Diva na CdC Outono Inverno 2010 [3]

calçados

Com textura ultrasedutora, os calçados foram desenvolvidos em couro com estampa de renda. Compõem esta linha dois modelos de peep-toes, scarpin e sapatilha, que estão disponíveis na cor preta com o fundo nude e, ainda, traz detalhes em verniz cassis e solado dourado.
Peep toe com laço LInha Amative Jorge Bischoff [1]
A sapatilha queridinha de muitas mulheres, vem agora sensual e delidada, com um laço super romantico.

Sapatilha com laço Linha Amative Jorge Bischoff [3]
O designer Jorge Bischoff desenvolveu exclusivamente para presentear neste Dia dos Namorados a linha Amative, que destaca toda a sensualidade e romantismo que a data requer, como o peep toe.
Peep toe Linha Amative Jorge Bischoff [2]

Escarpin com meia pata Werner Inverno 2010

Calçado Werner inverno 2010, referência 3902. Escarpin com meia pata embutida e bico arredondado, de couro blush. Este é um dos lançamentos da marca a ser divulgado na Couromoda 2010.
Escarpin com meia pata Werner Inverno 2010 [1]
Calçado Werner inverno 2010, referência 3918. Sandália abutinada, de couro marrom, adornada com fivelas marrons. Este é um dos lançamentos da marca para a Couromoda 2010.
Sandália abutinada Werner inverno 2010 [3]

Sandália Tanara ref. N0792 Verão 2010

Sandália Tanara ref. N0792 Verão 2010 [1]
Diferenciais:Sandália meia pata de salto alto em couro e pêlo com estampa zebra, possui detalhe de tiras trançadas multicoloridos, além de fivela em strass muito delicada. Fashion sempre!
Diferenciais:Sapato em lindo couro floral. Salto alto e meia pata embutida, seu closet não pode ficar sem esse hit da estação
Sapato Tanara em couro floral Verão 2010 [5]
Bolsa de ombro em couro, com uma alça, detalhe de bolso frontal em couro, fechamento em zíper e detalhe de fivelas. Com ela você vai atrair todos os olhares!
Bolsa de ombro em couro Tanara Verão 2010 [7]

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Moda Outono Inverno

Tendências Outono Inverno 2010

Uma das influências mais importantes para o Outono Inverno 2009 2010 é a volta ao estilo dos anos 80′. Todas as coleções outono inverno 2010, têm sido muito coloridas, incluindo cores néon como laranja, rosa, azul cobalto, tons de verde e amarelo, violeta e vermelho.
O couro tem um grande retorno na próxima temporada, tanto com calças, saias ou casacos.

Os ombros são marcados (sem dúvida esta tendência é inspirada nos ’80s), e torna a cintura mais reduzida. A silhueta atemporal será uma das opções para este inverno 2010.
As botas de cano alto parecem ser uma das grandes tendências para 2010.
As impressões estão ainda em voga, muito preto e branco com desenhos abstratos.
Os estilistas jogam com as proporções, contrastes, texturas e linhas para criar uma figura perfeita

Tendências

Tendências Outono-Inverno 2009/2010
Os dias de calor e as roupas de praia estão a ficar para trás e, em termos de moda, concentramo-nos cada vez mais na organização do guarda-roupa para os meses mais frios do ano. Entre o espírito rock, o glamour da década de 40, a inspiração anos 80 e o casual chique, as tendências para o Outono-Inverno 2009/2010 têm algo especial para acrescentar ao estilo de qualquer mulher.

Outono/Inverno 2010

As tendências da primavera mal começaram a ser trabalhadas e já se fala em outono 2010? Claro que sim, afinal com a velocidade das informações não vai demorar muito para vermos essas tendências pipocando por aí. Quem trabalha na indústria sabe que logo
Essa preocupação era comum em todos os envolvidos na última temporada de desfiles em Nova York, Londres, Milão e Paris. Apesar de muitas grifes terem investido em coleções seguras e comerciais,
Anos 80: sim, eles continuam até o ano que vem. O símbolo máximo são os ombros quadrados e super marcados. Os babados e volumes localizados, as cores vibrantes, as meias semitransparentes e os micro comprimentos completam o revival.

Cores da moda tendências outono

O respeitado Pantone Color Institute, um dos responsáveis das tendências nas cores, deu a conhecer a lista de cores que estarão de moda neste outono inverno 2009 2010. Dizem que estes matizes, reflectem certas questões mundiais, já que indicam os estados de ânimo.
A paleta é constituí­da principalmente de cores pastel, e não de cores brilhantes; sugere certa melancolia. Segundo Pantone, com a lamentável situação económica actual, não faz sentido usar cores brilhantes e néon, que reflectiriam uma falsa realidade.
As cores então serÃo suaves, inspirados mais bem nos elementos da natureza: terra, mar, legumes e frutas. Neutros é a palavra apropriada então para esta temporada.

sábado, 22 de maio de 2010

Tendências de Moda Feminina Outono Inverno 2010

Da esquerda para direita: Realista, Sensível, Magica e Expressiva.  [1]
Para o Outono Inverno 2010 vimos tudo de , mas não fique confuso: as coleções estão no bom
caminho. Como resultado, as tendências de moda já estão no Instituto Europeu Trend
Desfile Melk Z Da no Dragão Fashion Brasil 2010 [1]Look Melk Z Da no desfile do Dragão Fashion 2010 [3]
A coleção da Melk Z Da foi inspirada na carpintaria e,por isso, levou às passarelas milhares de texturas,formas geométricas, volumes e uma cartela de cores inspiradas nas tonalidades dos diferentes tipos de madeira.

Coleção Pink Lou Inverno 2010 [1]

Coleção Pink Lou Inverno 2010 [1]Pink Lou no Donna Fashion DC Beiramar  [2]
Pink Lou traz um ar novo e inusitado, inspirado nos anos 80, com estamparia marcada por motivos geométricos ou inspirados em pinceladas artísticas,bichos estilizados e bolas. Preto, cinza, bordô, rosa, roxo e cru predominam a cartela de cores nas roupas de microcomprimento, que permanecem fortes na estação.
Letícia Birkheuer Coleção Dimy Inverno 2010 [1]
Campanha - A top e atriz global Letícia Birkheuer é a estrela da campanha de outono/inverno 2010 da Dimy (foto). Os cliques ficaram a cargo do fotógrafo Eduardo Rezende, em uma mansão localizada em São Paulo, no maior clima luxuoso - remetendo ao tema da coleção, que foi inspirado nas pedras preciosas.
Referências à década de 60 na Cruise Collection 2011 da Dior [1]
a coleção resort de Karl Lagerfeld para a Chanel, desfilada ao ar livre em Saint Tropez. Agora vamos diretamente para Xangai, na China, onde John Galliano apresentou a cruise collection da Dior!
Looks andróginos e vestidos curtos na Cruise Collection 2011 da Dior [2]
Se por um lado John Galliano investiu em looks andróginos, com peças de inspiração masculina, por outro, colocou na passarela vestidos coquetel curtinhos, extremamente femininos, com babados, laços e cores adocicadas.
Referências aos anos 60 e ao estilo navy na Cruise Collection 2011 da Dior [3]
Na passarela da Dior, John Galliano misturou referências ao estilo navy - com listras horizontais e caps – e visuais mais românticos – com vestidos leves, tons pastéis e estampas delicadas.
Romantismo e estilo navy na Cruise Collection 2011 da Dior [5]
Anos 60 e estilo navy na Cruise Collection 2011 da Dior [6]
O desfile que aconteceu no último sábado, 15 de maio, trouxe uma coleção inspirada no movimento New Wave na França; tudo com um clima sofisticado da década de 60. Galliano deixou bem claro que não se tratava de imprimir ares chineses com características da Dior; segundo o designer, o objetivo era mostrar justamente o savoir-faire francês, e foi o que ele fez ao desenvolver uma coleção que misturava o prêt-a-porter com o couture.
Estilo navy e vestidos coquetel na Cruise Collection 2011 da Dior [7]
Feminilidade e androginia na Cruise Collection 2011 da Dior [8]
Depois de uma apresentação da prévia do filme “Lady Blue Shanghai”, dirigido por David Lynch e estrelado por Marion Cotillard, o desfile teve início com um jogo de luzes e música eletrônica misturada com o acompanhamento ao vivo da orquestra sinfônica de Xangai.
Vestidos de festa na coleção resort 2011 da Dior [15]
Vestidos de festa na Resort Collection 2011 da Dior [16]
Assinaturas da marca, como a rosa, estavam em todos os lugares: desde estampas em casacos até aplicações em colares e bolsas que acompanhavam os looks da passarela. O famoso xadrez Príncipe de Gales ganhou nova forma em jaquetas e trench coats. Enquanto isso, um vestido xadrez gingham azul pálido com um “quê” de Bardot vinha com um corte inovador, em uma organza levíssima. Um couro superleve esculpia uma série de vestidos e tailleurs, acrescentando ainda mais emoção e sensualidade.

Sandal Boot Werner Outono 2010 [1]

Scarpin Vermelho Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Scarpin Vermelho Werner Outono 2010.
Scarpin com tachas Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Scarpin com tachas Werner Outono 2010.
Ankle Boot Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Ankle Boot Werner Outono 2010.
Bota franja Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Bota franja Werner Outono 2010.
Chanel Peep Toe Onça Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Chanel Peep Toe Onça Werner Outono 2010.
Bota Vazada Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Bota Vazada Werner Outono 2010.
Bota estilo Cawboy Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Bota estilo Cawboy Werner Outono 2010.
Gisele Müller

Mais uma marca da Família Werner Calçados, com foco no feminino casual,
num estilo livre e despojado, Gisele Müller é voltada para mulheres que
priorizam o conforto em seu cotidiano. Composta por 30 modelos divididos
em cinco linhas, a marca caracteriza-se pelo conforto, com saltos mais baixos.
São duas linhas de sapatilhas, uma de peep toes, com saltos que chegam a
até 5 cm, e duas de botas rasteiras.
Sandal Boot Werner Outono 2010. Foto:Divulgação
Para esta Coleção, as botas permanecem. Com saltos mais grossos e bicos arredondados, a Coleção Outono-Inverno da Werner Calçados é composta por 200 modelos, entre botas, sand boots, escarpins, peep toes, sandálias, sapatos abotinados e sapatilhas. Os modelos se dividem entre as três linhas da marca: Werner , Werner Confort e Werner Classic.


A marca de calçados Dakota, mundialmente conhecida e adorada por todos os brasileiros, lança a Coleção de Inverno 2010, atenta as principais tendências da Temporada e preocupada em oferecer maior conforto e qualidade aos seus consumidores.


Com muitos modelos arrojados e designes diferenciados, Dakota buscou referências Rock Chic dos anos 80, Grunge Country, Deusa Grega e Nova Nostalgia para desenvolver botas, peep-toes, clogs, ankle boots, sandálias, sapatilhas e sapatos para essa estação.

DescricaoBota Cowboy Vermelha Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
DescricaoBota Cowboy Vermelha Dakota Inverno 2010 .
Bota de couro Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota de couro Dakota Inverno 2010 .
Bota Cowboy com textura de cobra para Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota Cowboy com textura de cobra para Dakota Inverno 2010 .
Bota cuissardes de couro para Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota cuissardes de couro para
Dakota Inverno 2010
Bota de camurça Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota de camurça Dakota Inverno 2010 .
Bota de cano médio para Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota de cano médio para Dakota Inverno 2010 .
Bota com tachas para Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bota com tachas para Dakota
Inverno 2010
Ankle boots da Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Ankle boots da Dakota Inverno 2010 .
Bota com detalhes para o Inverno 2010 de Dakota. Foto:Divulgação
Bota com detalhes para o Inverno 2010 de Dakota.
Bota branca para Dakota Inverno 2010. Foto:Divulgação
Bota branca para Dakota Inverno 2010.
Sapatilha de couro Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Sapatilha de couro Dakota Inverno 2010 .
Sapatilha com fivela Inverno 2010 de Dakota. Foto:Divulgação
Sapatilha com fivela Inverno 2010 de Dakota.
Sapatilha de couro preto para Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Sapatilha de couro preto para Dakota Inverno 2010 .
Sapatilha bicolor Dakota Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Sapatilha bicolor Dakota Inverno 2010 .
Sapatilha com laço para o Inverno 2010 de Dakota. Foto:Divulgação
Sapatilha com laço para o Inverno 2010 de Dakota.
Sapatilha com estampa de zebra para o inverno 2010 de Dakota. Foto:Divulgação
Sapatilha com estampa de zebra para o inverno 2010 de Dakota.