quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estilo moda fashion


Recortes Geométricos na Coleção Inverno 2010


Recortes Geométricos na Coleção Flor Inverno 2010 [1]

Em sua terceira edição, o Fashion Day tem apoio da Freixenet, Mitsubishi e Loft Hair Boutique, que também assina a beleza do casting.
Cores Neutras na Coleção Flor Inverno 2010. Foto:Divulgação

Inspirada na filósofa francesa Simone de Beauvoir, marca traz para o Inverno 2010 uma mulher intensa e feminina

uma fonte inesgotável de inspiração para a Flor e sua coleção de Inverno 2010, que traz a tona o universo feminino e forte de Simone. Nessa temporada, encontramos formas marcantes, como cinturas e ombros estruturados, que valorizam os detalhes do corpo da mulher.

Coleção Flor Inverno 2010. Foto:Divulgação

A cartela de cores da coleção é “romântica”, nos remetendo ao ar parisiense. Passeia por tons claros e sujos como o flore e o pistache, e tons fortes – como o bordeaux, púrpura e o petróleo – contrastando com cores neutras, dentre elas o off white, cinza mescla e preto.

Com sutileza, a Flor consegue imprimir à alfaiataria um ar casual e jovem, trabalhada em cima de recortes geométricos e com variados tecidos, alguns tecnológicos, e outros naturais, como a seda.

Vale destacar a linha de t-shirts, que aparece em malhas ecológicas com aplicações de cristais, estampa e metais. Ainda em referência ao universo de Simone e aos movimentos e personalidades da sua época, temos seis estampas: Art Deco, Beauvoir, Picasso, Apple, Tullerie e Alpes.

Terninhos femininos ganham vez no Inverno 2010


Tendência Inverno 2010: Terninho preto. Foto:Divulgação

O popular terno, derivado do vestuário masculino, sai do uso exclusivo dos homens para aquecer o Inverno 2010 das mulheres mais antenadas!

A tendência do terninho feminino se espalhou nos mais diversos Desfiles de Moda desta temporada, sendo peça coringa do guarda roupa para as mulheres de todas as idades.

Terninho preto Coleção Cult Outono Inverno 2010 Alphorria [2]Terninho Coleção Cult Outono Inverno 2010 Alphorria [3]

O item é indispensável para qualquer ocasião, principalmente pra aqueles que trabalham em um ambiente formal, mas nada impede que a peça seja usada em festas ou no cotidiano de forma mais despojada.

Blaser Laksai Coleção Outono Inverno 2010 Argentum [10]Blaser Lalit Coleção Outono Inverno 2010 Argentum [11]

Blaser Kirna Coleção Outono Inverno 2010 Argentum [9] Blaser Spy Coleção Outono Inverno 2010 Argentum [13]

Partindo dos novos conceitos de alfaiataria feminina e as tendências de androginia, vistas também nas passarelas de Moda, o terninho básico sai dos modismos antigos e desgastados com o tempo e passa a ter novas combinações para um estilo atemporal.

Terninho estampado Coleção Outono Inverno 2010 Anunciação [5]Terninho branco Coleção Outono Inverno 2010 Anunciação [6]
Terninho verde com estampas Coleção Outono Inverno 2010 Anunciação [7]Terninho amarelo com estampas para Outono Inverno 2010 de Anunciação [8]

Para adotar o terninho preto no seu dia a dia, basta deixar sua criatividade agir! A peça é muito flexível, podendo ser usada de várias maneiras.
Terninho preto feminino Coleção Outono Inverno 2010 Flor [14]

Terninho com aplicações para a Coleção Outono Inverno 2010 Lafort [15]Terninho com aplicações para a Coleção Outono Inverno 2010 Lafort [16]


Terninho preto Coleção Outono Inverno 2010 Les Amis. Foto:Les Amis

O terno pode ser combinado com calças jeans skinnies ou até mesmo as boyfriend, acompanhados de saltos super poderosos ou com as ankle boots para aquecer a estação mais gelada do ano!

Vestidos, saias ou shorts também podem ser combinados com os terninhos básicos. Estes podem ser mais curtos, na altura da cintura ou logo abaixo ao quadril.
Terninho manga ¾ Coleção Outono Inverno 2010 Les Amis [18]
Terninho com paetê e ombreira para a Coleção Inverno 2010 de L´Etage [19]

Terninho Coleção Outono Inverno 2010 Rubinella [25] Terno preto para a Coleção Outono Inverno 2010 Rubinella [26]

Lembre-se que as sobreposições estão em alta, e o terninho preto pode ser acompanhado de outros casacos mais finos, camisas de manga longa ou de coletes de alfaiataria. Abusar de cachecóis ou lenços também está liberado para o Inverno 2010!
Terninho feminino Pedro Motta Coleção Outono Inverno 2010  [24]

Terninhos Coleção Outono Inverno 2010 Nutri Fashion [22]Terninhos despojados para o Outono Inverno 2010 Nutri Fashion [23]

Os terninhos mais modernos podem vir com ombreiras, sendo mais estruturados, perfeito para o cotidiano das mulheres mais ligadas à moda! Outros modelos podem estar repletos de tachas ou rebites de metal, seguindo aTendência Rock, para as jovens mais descoladas.

Terninho preto para Carina Duek [31]
Terninho preto com ombreiras para o Inverno 2010  [32]
Tendência Inverno 2010 com ternos para mulheres [34]
Modelos de ternos pretos para o Inverno 2010  [33]

Os clássicos podem se tornar peças mais despojadas dobrando as mangas ou desabotoando os botões, deixando o pescoço à mostra carregado de correntes pratas ou douradas.

Há muitas maneiras de adotar o terninho preto no cotidiano feminino! Essa tendência promete invadir o Inverno 2010 com muito estilo. Fique de fora!

Terninho despojado para o Inverno 2010 [27]
Combinações para o terninho preto para o Inverno 2010  [28]
Terninho preto feminino para o Inverno 2010  [30]
Terninho básico com calças skinnies ou boyfriend para o Inverno 2010  [29]

Coleção Gatabakana inverno 2010

Coleção Inverno 2010 da Grife GataBakana.. Foto:Divulgação
como o próprio nome já indica, traz referências do rock típico dos anos 80 para a moda das próximas temporadas. Combinando praticidade e sensualidade, a grife investe em uma silhueta sequinha e nos looks acinturados para exaltar a beleza de suas musas.
Inverno 2010 Sóbrio e Despojado da GataBakana. [4]
Vestidos Inverno 2010 da marca GataBakana. [5]

Casaquetos, blazers e o jeans são alguns dos produtos que compõem a Coleção Inverno 2011 da marca; mas são as leggings, as t-shirts e os vestidos que se destacam como peças-chave da estação. Com cortes assimétricos e estampas ousadas as blusas adquirem ares despojados que, quando mesclados com as calças justinhas e saltos evidenciam a pegada rocker proposta pela GataBakana.

Inverno 2010 chega Despojado na Coleção da GataBakana. [2]
Gatabakana lança coleção Outono Inverno 2010. [3]

Como de costume, a malharia se mantém como a aposta da marca que investe, também, nos materiais elaborados através da mistura entre viscose e viscolinho flamê, bem como nas confortáveis malhas de bambu para essa temporada. Já o moletom ganha versões peletizadas – aderindo uma superfície aveludada, ideal para a confecção de casacos -, caneladas e mais fluídas sob a forma do moletinho flamê.

Além da malha, os tecidos planos usados para o desenvolvimento das peças do Inverno 2010 da GataBakana, incluem as flanelas, o linho, o tricoline e o summit, o qual contém uma aplicação delicada de brilho que confere maior requinte ao visual.

Para manter o clima invernal, as apostas cromáticas chegam mais sóbrias. Preto, roxo, marinho, verde militar, vermelho, bege e cinza são as cores predominantes nos looks da grife que aposta nas estampas de oncinha e na clássica padronagem pied pule para diferenciar camisas, casacos e sobretudos.

Para colorir o jeanswear são as lavagens modernas e ousadas que conferem originalidade às bermudas, saias, jaquetas, calças e blazers da grife catarinense. As tonalidades escuras de índigos intensos se destacam, enquanto a variação do black acetinado inclui uma novidade à paleta da marca.

Catálogo Gatabakana Inverno 2010.. Foto:Divulgação

O shape dado aqui é hora mais amplo; hora ajustado. Modelagens estilo boyfriend dividem à cena com calças skinny e cigarretes. Aplicações de cristais, tachas, bordados e filigranas diferenciados, atualizam o visual das roupas da marca que trazem sempre uma identidade em comum, independente do modelo: a presença da logo no lado direito de cada peça.

Por fim, os vestidos trazem comprimentos curtos em formas, geralmente, coladas ao corpo para realçar as curvas que fazem da mulher brasileira sinônimo de beleza. E é nesse clima sedutor de espírito atrevido que a GataBakana apresenta sua Coleção Inverno 2010 àquelas que priorizam estilo, conforto, estética e, sobretudo, personalidade ao se vestir!











Moda calcados

Werner Calçados

Peep Toe Werner Primavera Verão 2010 2011 [1]

Sandália meia-pata Werner Primavera Verão 2010 2011 [3]
Em mais uma temporada no exterior, a Werner Calçados (Três Coroas – RS) vem conquistando excelentes resultados e comemora novamente sua participação nas principais feiras internacionais – como a MICAM em Milão - que movimentam o setor calçadista mundial. De acordo com o diretor comercial da empresa, Werner Arthur Müller Júnior, “pensamos que há bons indicadores de retomada dos negócios internacionais e já neste semestre os pedidos estarão se concretizando de forma plena”.

Ainda segundo Müller Júnior as metas de exportação para esta estação serão cumpridas, e para o próximo ano o objetivo é incrementar esta em 5%, mesmo na estação de mais difícil comercialização, que é o outono-inverno. Os principais destinos dos produtos são Rússia, Inglaterra, Japão, Dinamarca, Suécia, Alemanha, França, Israel, Portugal, Itália, Estados Unidos, Bélgica, Turquia, Austrália, Espanha e África.
Sandália Dourada Werner Primavera Verão 2009 2010 [2]


Em relação ao mercado interno, a empresa também mostrasse bastante satisfeita devido à retomada forte das vendas neste segundo semestre, fato que inclusive levou a empresa a praticamente encerrar as vendas do ano. “O mercado brasileiro deu uma boa reagida, somado as reestruturações internas na área comercial e na de criação de produtos que efetivamos; felizmente, estamos colhendo bons resultados de toda esta nova realidade”, afirma o diretor da Werner.

Em Junho, a marca esteve presente na EXPORIVA SHOE em Garda na Itália; em julho naFrancal de São Paulo; em Setembro participou da MICAM em Milão, que ocorreu de 16 a 19 também na Itália, e da MODACALZADO, de 24 a 26 na Espanha. A Werner encerrará sua presença no circuito de feiras na MOC de Munich, que começa em nove de outubro na Alemanha.

São bons ventos que vêm brindar todo um trabalho de mais de 40 anos de história fabricando calçados de estilo, qualidade e sofisticação diferenciados, comemoração que se dará no dia 10 de dezembro deste ano.

domingo, 20 de junho de 2010

Vestidos de Inverno

A maioria das mulheres tem sempre dificuldade para encontrar vestidos que caia perfeitamente nos seu biótipo e estilo. Além disso, muitas vezes não estamos satisfeitas com o nosso corpo para usar determinadas roupas.

Vestido Alphorria  Inverno 2010 [1]asasasaasa [0]


Devido a dificuldade de encontrar aquele vestido para arrasar nos dias frios, é também possível achar aquele que se adeque melhor ao seu corpo, isso apenas prestando atenção no seu tipo físico. Para acertar nesse inverno 2010, a dica principal é sempre buscar valorizar os pontos fortes do seu corpo e disfarçar os “defeitinhos” que tanto achamos que possuímos.

Vestido Alphorria  Inverno 2010 [2]Vestido Alphorria  Inverno 2010 [3]

Na temporada de Outono Inverno 2010 apresentam inúmeros modelos de vestidos, com diferentes formas, cores, estampas e texturas, é necessário levar em consideração algumas dicas e truques para direcionar a atenção dos pontos negativos de algumas regiões do corpo e direcioná-la para os pontos positivos.

As mulheres magras devem sempre buscar os modelos de vestidos que possuam detalhes volumosos e chamativos, esses que dão impressão de um shape com mais volume. Babados, drapeados, bordados e tecidos encorpados são detalhes de grande valia para este tipo de corpo. Aposte também nos vestidos com decotes retos e também com detalhes volumosos, assim dão a impressão de mais busto e resultando assim em um corpo equilibrado.

Vestido Maria Bonita Extra Inverno 2010 [5]Vestido Maria Bonita Extra Inverno 2010 [4]
Peças com volumes e estampas maiores, dão a impressão de você ter alguns quilos a mais.Portanto, mulheres que estão acima do peso devem procurar investir nos vestidos mais lisos e retos, pois a escolha de vestidos muitos justos ou folgados demais não valorizam a silhueta. Procure destacar pontos fortes do seu corpo, como o colo e busto.

Vestido Acquarela tamanhos grandes Inverno 2010 [6] Vestido Mc Grande Porte Inverno 2010 [7]
Vestido Palank Inverno 2010 [8] Vestido Palank Inverno 2010 [9]


Para as que têm pouco busto os vestidos indicados são aqueles que cobrem um pouco mais a região do colo, pois para ser valorizado invista nos decotes redondos e em “U”. Drapeados, plissados, babados e todo que dê a impressão de volume nessa região serão boas investidas. Vestidos tomara-que-caia e os de decotes profundos são ótimas opções também.

Vestido Bebesh Inverno 2010 [11]Vestido L’Etarge Inverno 2010 [13]



Vestido Mabel Magalhães Inverno 2010 [14] Vestido Vide Bula Inverno 2010 [15]


Ao contrário das mulheres que possuem busto pequeno, as de seios fartos devem evitar os vestidos com volumes nessa região, como drapeados, babados e plissado. Os vestidos com decotes em “V” e quadrados são ótimas opções.

Vestido Alphorria  Inverno 2010 [16]Vestido Bebesh Inverno 2010 [17]
Vestido Maria Bonita Extra Inverno 2010 [19]Vestido CARINA DUEK Inverno 2010 [25]Vestido L’Etarge Inverno 2010 [26]









quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estilo moda fashion


Recortes Geométricos na Coleção Inverno 2010


Recortes Geométricos na Coleção Flor Inverno 2010 [1]

Em sua terceira edição, o Fashion Day tem apoio da Freixenet, Mitsubishi e Loft Hair Boutique, que também assina a beleza do casting.
Cores Neutras na Coleção Flor Inverno 2010. Foto:Divulgação

Inspirada na filósofa francesa Simone de Beauvoir, marca traz para o Inverno 2010 uma mulher intensa e feminina

uma fonte inesgotável de inspiração para a Flor e sua coleção de Inverno 2010, que traz a tona o universo feminino e forte de Simone. Nessa temporada, encontramos formas marcantes, como cinturas e ombros estruturados, que valorizam os detalhes do corpo da mulher.

Coleção Flor Inverno 2010. Foto:Divulgação

A cartela de cores da coleção é “romântica”, nos remetendo ao ar parisiense. Passeia por tons claros e sujos como o flore e o pistache, e tons fortes – como o bordeaux, púrpura e o petróleo – contrastando com cores neutras, dentre elas o off white, cinza mescla e preto.

Com sutileza, a Flor consegue imprimir à alfaiataria um ar casual e jovem, trabalhada em cima de recortes geométricos e com variados tecidos, alguns tecnológicos, e outros naturais, como a seda.

Vale destacar a linha de t-shirts, que aparece em malhas ecológicas com aplicações de cristais, estampa e metais. Ainda em referência ao universo de Simone e aos movimentos e personalidades da sua época, temos seis estampas: Art Deco, Beauvoir, Picasso, Apple, Tullerie e Alpes.

Terninhos femininos ganham vez no Inverno 2010


Tendência Inverno 2010: Terninho preto. Foto:Divulgação

O popular terno, derivado do vestuário masculino, sai do uso exclusivo dos homens para aquecer o Inverno 2010 das mulheres mais antenadas!

A tendência do terninho feminino se espalhou nos mais diversos Desfiles de Moda desta temporada, sendo peça coringa do guarda roupa para as mulheres de todas as idades.

Terninho preto Coleção Cult Outono Inverno 2010 Alphorria [2]Terninho Coleção Cult Outono Inverno 2010 Alphorria [3]

O item é indispensável para qualquer ocasião, principalmente pra aqueles que trabalham em um ambiente formal, mas nada impede que a peça seja usada em festas ou no cotidiano de forma mais despojada.

Blaser Laksai Coleção Outono Inverno 2010 Argentum [10]Blaser Lalit Coleção Outono Inverno 2010 Argentum [11]

Blaser Kirna Coleção Outono Inverno 2010 Argentum [9] Blaser Spy Coleção Outono Inverno 2010 Argentum [13]

Partindo dos novos conceitos de alfaiataria feminina e as tendências de androginia, vistas também nas passarelas de Moda, o terninho básico sai dos modismos antigos e desgastados com o tempo e passa a ter novas combinações para um estilo atemporal.

Terninho estampado Coleção Outono Inverno 2010 Anunciação [5]Terninho branco Coleção Outono Inverno 2010 Anunciação [6]
Terninho verde com estampas Coleção Outono Inverno 2010 Anunciação [7]Terninho amarelo com estampas para Outono Inverno 2010 de Anunciação [8]

Para adotar o terninho preto no seu dia a dia, basta deixar sua criatividade agir! A peça é muito flexível, podendo ser usada de várias maneiras.
Terninho preto feminino Coleção Outono Inverno 2010 Flor [14]

Terninho com aplicações para a Coleção Outono Inverno 2010 Lafort [15]Terninho com aplicações para a Coleção Outono Inverno 2010 Lafort [16]


Terninho preto Coleção Outono Inverno 2010 Les Amis. Foto:Les Amis

O terno pode ser combinado com calças jeans skinnies ou até mesmo as boyfriend, acompanhados de saltos super poderosos ou com as ankle boots para aquecer a estação mais gelada do ano!

Vestidos, saias ou shorts também podem ser combinados com os terninhos básicos. Estes podem ser mais curtos, na altura da cintura ou logo abaixo ao quadril.
Terninho manga ¾ Coleção Outono Inverno 2010 Les Amis [18]
Terninho com paetê e ombreira para a Coleção Inverno 2010 de L´Etage [19]

Terninho Coleção Outono Inverno 2010 Rubinella [25] Terno preto para a Coleção Outono Inverno 2010 Rubinella [26]

Lembre-se que as sobreposições estão em alta, e o terninho preto pode ser acompanhado de outros casacos mais finos, camisas de manga longa ou de coletes de alfaiataria. Abusar de cachecóis ou lenços também está liberado para o Inverno 2010!
Terninho feminino Pedro Motta Coleção Outono Inverno 2010  [24]

Terninhos Coleção Outono Inverno 2010 Nutri Fashion [22]Terninhos despojados para o Outono Inverno 2010 Nutri Fashion [23]

Os terninhos mais modernos podem vir com ombreiras, sendo mais estruturados, perfeito para o cotidiano das mulheres mais ligadas à moda! Outros modelos podem estar repletos de tachas ou rebites de metal, seguindo aTendência Rock, para as jovens mais descoladas.

Terninho preto para Carina Duek [31]
Terninho preto com ombreiras para o Inverno 2010  [32]
Tendência Inverno 2010 com ternos para mulheres [34]
Modelos de ternos pretos para o Inverno 2010  [33]

Os clássicos podem se tornar peças mais despojadas dobrando as mangas ou desabotoando os botões, deixando o pescoço à mostra carregado de correntes pratas ou douradas.

Há muitas maneiras de adotar o terninho preto no cotidiano feminino! Essa tendência promete invadir o Inverno 2010 com muito estilo. Fique de fora!

Terninho despojado para o Inverno 2010 [27]
Combinações para o terninho preto para o Inverno 2010  [28]
Terninho preto feminino para o Inverno 2010  [30]
Terninho básico com calças skinnies ou boyfriend para o Inverno 2010  [29]

Coleção Gatabakana inverno 2010

Coleção Inverno 2010 da Grife GataBakana.. Foto:Divulgação
como o próprio nome já indica, traz referências do rock típico dos anos 80 para a moda das próximas temporadas. Combinando praticidade e sensualidade, a grife investe em uma silhueta sequinha e nos looks acinturados para exaltar a beleza de suas musas.
Inverno 2010 Sóbrio e Despojado da GataBakana. [4]
Vestidos Inverno 2010 da marca GataBakana. [5]

Casaquetos, blazers e o jeans são alguns dos produtos que compõem a Coleção Inverno 2011 da marca; mas são as leggings, as t-shirts e os vestidos que se destacam como peças-chave da estação. Com cortes assimétricos e estampas ousadas as blusas adquirem ares despojados que, quando mesclados com as calças justinhas e saltos evidenciam a pegada rocker proposta pela GataBakana.

Inverno 2010 chega Despojado na Coleção da GataBakana. [2]
Gatabakana lança coleção Outono Inverno 2010. [3]

Como de costume, a malharia se mantém como a aposta da marca que investe, também, nos materiais elaborados através da mistura entre viscose e viscolinho flamê, bem como nas confortáveis malhas de bambu para essa temporada. Já o moletom ganha versões peletizadas – aderindo uma superfície aveludada, ideal para a confecção de casacos -, caneladas e mais fluídas sob a forma do moletinho flamê.

Além da malha, os tecidos planos usados para o desenvolvimento das peças do Inverno 2010 da GataBakana, incluem as flanelas, o linho, o tricoline e o summit, o qual contém uma aplicação delicada de brilho que confere maior requinte ao visual.

Para manter o clima invernal, as apostas cromáticas chegam mais sóbrias. Preto, roxo, marinho, verde militar, vermelho, bege e cinza são as cores predominantes nos looks da grife que aposta nas estampas de oncinha e na clássica padronagem pied pule para diferenciar camisas, casacos e sobretudos.

Para colorir o jeanswear são as lavagens modernas e ousadas que conferem originalidade às bermudas, saias, jaquetas, calças e blazers da grife catarinense. As tonalidades escuras de índigos intensos se destacam, enquanto a variação do black acetinado inclui uma novidade à paleta da marca.

Catálogo Gatabakana Inverno 2010.. Foto:Divulgação

O shape dado aqui é hora mais amplo; hora ajustado. Modelagens estilo boyfriend dividem à cena com calças skinny e cigarretes. Aplicações de cristais, tachas, bordados e filigranas diferenciados, atualizam o visual das roupas da marca que trazem sempre uma identidade em comum, independente do modelo: a presença da logo no lado direito de cada peça.

Por fim, os vestidos trazem comprimentos curtos em formas, geralmente, coladas ao corpo para realçar as curvas que fazem da mulher brasileira sinônimo de beleza. E é nesse clima sedutor de espírito atrevido que a GataBakana apresenta sua Coleção Inverno 2010 àquelas que priorizam estilo, conforto, estética e, sobretudo, personalidade ao se vestir!











Moda calcados

Werner Calçados

Peep Toe Werner Primavera Verão 2010 2011 [1]

Sandália meia-pata Werner Primavera Verão 2010 2011 [3]
Em mais uma temporada no exterior, a Werner Calçados (Três Coroas – RS) vem conquistando excelentes resultados e comemora novamente sua participação nas principais feiras internacionais – como a MICAM em Milão - que movimentam o setor calçadista mundial. De acordo com o diretor comercial da empresa, Werner Arthur Müller Júnior, “pensamos que há bons indicadores de retomada dos negócios internacionais e já neste semestre os pedidos estarão se concretizando de forma plena”.

Ainda segundo Müller Júnior as metas de exportação para esta estação serão cumpridas, e para o próximo ano o objetivo é incrementar esta em 5%, mesmo na estação de mais difícil comercialização, que é o outono-inverno. Os principais destinos dos produtos são Rússia, Inglaterra, Japão, Dinamarca, Suécia, Alemanha, França, Israel, Portugal, Itália, Estados Unidos, Bélgica, Turquia, Austrália, Espanha e África.
Sandália Dourada Werner Primavera Verão 2009 2010 [2]


Em relação ao mercado interno, a empresa também mostrasse bastante satisfeita devido à retomada forte das vendas neste segundo semestre, fato que inclusive levou a empresa a praticamente encerrar as vendas do ano. “O mercado brasileiro deu uma boa reagida, somado as reestruturações internas na área comercial e na de criação de produtos que efetivamos; felizmente, estamos colhendo bons resultados de toda esta nova realidade”, afirma o diretor da Werner.

Em Junho, a marca esteve presente na EXPORIVA SHOE em Garda na Itália; em julho naFrancal de São Paulo; em Setembro participou da MICAM em Milão, que ocorreu de 16 a 19 também na Itália, e da MODACALZADO, de 24 a 26 na Espanha. A Werner encerrará sua presença no circuito de feiras na MOC de Munich, que começa em nove de outubro na Alemanha.

São bons ventos que vêm brindar todo um trabalho de mais de 40 anos de história fabricando calçados de estilo, qualidade e sofisticação diferenciados, comemoração que se dará no dia 10 de dezembro deste ano.

domingo, 20 de junho de 2010

Vestidos de Inverno

A maioria das mulheres tem sempre dificuldade para encontrar vestidos que caia perfeitamente nos seu biótipo e estilo. Além disso, muitas vezes não estamos satisfeitas com o nosso corpo para usar determinadas roupas.

Vestido Alphorria  Inverno 2010 [1]asasasaasa [0]


Devido a dificuldade de encontrar aquele vestido para arrasar nos dias frios, é também possível achar aquele que se adeque melhor ao seu corpo, isso apenas prestando atenção no seu tipo físico. Para acertar nesse inverno 2010, a dica principal é sempre buscar valorizar os pontos fortes do seu corpo e disfarçar os “defeitinhos” que tanto achamos que possuímos.

Vestido Alphorria  Inverno 2010 [2]Vestido Alphorria  Inverno 2010 [3]

Na temporada de Outono Inverno 2010 apresentam inúmeros modelos de vestidos, com diferentes formas, cores, estampas e texturas, é necessário levar em consideração algumas dicas e truques para direcionar a atenção dos pontos negativos de algumas regiões do corpo e direcioná-la para os pontos positivos.

As mulheres magras devem sempre buscar os modelos de vestidos que possuam detalhes volumosos e chamativos, esses que dão impressão de um shape com mais volume. Babados, drapeados, bordados e tecidos encorpados são detalhes de grande valia para este tipo de corpo. Aposte também nos vestidos com decotes retos e também com detalhes volumosos, assim dão a impressão de mais busto e resultando assim em um corpo equilibrado.

Vestido Maria Bonita Extra Inverno 2010 [5]Vestido Maria Bonita Extra Inverno 2010 [4]
Peças com volumes e estampas maiores, dão a impressão de você ter alguns quilos a mais.Portanto, mulheres que estão acima do peso devem procurar investir nos vestidos mais lisos e retos, pois a escolha de vestidos muitos justos ou folgados demais não valorizam a silhueta. Procure destacar pontos fortes do seu corpo, como o colo e busto.

Vestido Acquarela tamanhos grandes Inverno 2010 [6] Vestido Mc Grande Porte Inverno 2010 [7]
Vestido Palank Inverno 2010 [8] Vestido Palank Inverno 2010 [9]


Para as que têm pouco busto os vestidos indicados são aqueles que cobrem um pouco mais a região do colo, pois para ser valorizado invista nos decotes redondos e em “U”. Drapeados, plissados, babados e todo que dê a impressão de volume nessa região serão boas investidas. Vestidos tomara-que-caia e os de decotes profundos são ótimas opções também.

Vestido Bebesh Inverno 2010 [11]Vestido L’Etarge Inverno 2010 [13]



Vestido Mabel Magalhães Inverno 2010 [14] Vestido Vide Bula Inverno 2010 [15]


Ao contrário das mulheres que possuem busto pequeno, as de seios fartos devem evitar os vestidos com volumes nessa região, como drapeados, babados e plissado. Os vestidos com decotes em “V” e quadrados são ótimas opções.

Vestido Alphorria  Inverno 2010 [16]Vestido Bebesh Inverno 2010 [17]
Vestido Maria Bonita Extra Inverno 2010 [19]Vestido CARINA DUEK Inverno 2010 [25]Vestido L’Etarge Inverno 2010 [26]