sábado, 30 de outubro de 2010

Moda escolar

Você que detesta o uniforme da sua escola , ou sua escola não usa uniforme ?, você tem duvidas o que vestir para ir a escola ou na faculdade ou mesmo no seu curso, ai quando você abri a porta do seu guarda-roupa ai vem a pergunta, qual roupa vou usar ? se você esta com essa dúvida, vem descobri qual é a melhor roupa para o seu dia de aula .




Muita gente tem maneiras diferentes de escolher uma roupa para ir a escola , tem pessoas que já gosta de escolher no fim de semana para não ter trabalho na hora de escolher na semana , mas sempre esquece de sabe como vai tá o tempo no dia que vai usa a roupa , esta chovendo ai fala anão o que vou usa agora .
Para vocês que tem o mesmo esquema sempre de uma olhada no tempo essa é a dica que eu do para vocês mas quando esta chovendo e como é que você vai para escola . Se você gostar pode coloca uma legging preta ou branca com uma bota que você tive no seu guarda roupa e um casaco marrom ou uma cor mais clara, ou uma causa jeans uma blusa de sua preferência .


Mas quando estiver calor e cai aquela chuvinha básica de verão mas precisa colocar um monte de roupa ? uma bermuda com uma sapatilha ou e uma camiseta básica de uma cor que você goste mas não esqueça o guarda chuva .


Se o seu estilo for mais para rock você pode optar uma calça de lavagem mais escura uma camiseta que você mais gosta e um colete de cor escura para destacar na camiseta e um tênis all star e você vai arrasar no seu dia de aula .



Tem gente que acorda uma hora mais cedo, para pode escolher uma roupa , mas tem aquelas pessoas que tiram toda a roupa do guarda-roupa e quando da a hora vai com a primeira coisa que ver pela frente . Se Você é assim e estuda de manha , melhor escolher sua roupa antes de dormi e de manha vai ter menos trabalho .
Como de manha esta frio e bom você coloca um bolero de mangas compridas , se você preferir um casaco de que depois não seja fácil de leva na bolsa.





E tem as pessoas que tenta não repetir a roupa durante a semana , para as pessoas não acha que tem pouca roupa. Se você gosta de não repetir a suas roupas durante a semanas de aula , então vamos ver algumas sugestões .

Tem várias garotas que detesta usar camisetas , mas você pode usar uma regata que não seja muito decotada ,que isso não fica legal no ambiente escolar , como essas


Esse é um exemplo para blusinhas para ir a escola, você pode usar com short ou uma legging , mas importante que você arrase nos seus dias de aula .

Já quem não gosta de ir para escola fashion , você que tem um estilo mais sem estilo, que tudo que ver no guarda-roupa já sai usando , se você é total mente assim ???

Se você não esta nem ai para o que as pessoas falam da suas roupas? não liga para o jeito de se vestir , não é melhor mudar esse jeito ai ,como dizem " se preocupa com suas roupas é o mesmo que se preocupa com si mesmo".

Já você que gosta de ir para escola mais confortável , tem as calças saruel que são largas na parte de cima é bem larga perfeita para ir a aula e é bem moderna, uma dica jamais usa saruel com tênis não fica legal , o certo mesmo é você usa com uma sandália com um saltinho básico ou uma sapatilha .





Gente espero que vocês gostaram das dicas se você quer ver uma matéria no blog é só pedir no twitter que eu pesquiso e posto para vocês, é só aperta no link( ) ate mais

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

EsTiLo Miley cyrus

Como a moda rock esta fazendo muito susseso no mundo todo , muita gente esta gostando bastante , Essa cantora que eu adoro demais tem um estilo bem rock roll , espero que gostem e comente



Estampas, brilho e causas iskinny são as peças favoritas da nossa cantora miley cyrus além dos vestidos, botas e as cores bem fortes tudo isso fais parte do estilo rock dela .

A nossa estrela adora short jeans , camisetas com uns tons bem legais e coletes ou casaquinhos . Os estilos dela são expirado no rock roll ela gosta támbem de tachas.

Mailey cyrus adora usa as cores bem escuras mas as cores claras cai bem nela como branco , palha essas cores ela costuma usa em lugar mais formal .




Ela adora os vestidos balomês e aposta nos tecidos brilhantes e com paetês e as vezes ela coloca um cintinho básico bem fashion .

Ela adora short bem curtos e jeans e estampados ou com tachas, mas também ela tem adora looks mas despojados e ( calça rasgadas ).


E ela ama usar vestidos e batas estampadas com calça compridas ou larguinhas ou uma calça skinny bem justa e um salto alto .


Além da nossa cantora ser muito fashion ela tem um outro lado como hannah montana



A hannah montana ou melhor a miley cyrus ama sapatos seja tênis, botas ou sandálias altas uns dos tênis que ela adora são os all star coloridos como rosa , azul , amarelo e ela adora sandálias altas , no radar fashion do site capricho http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/looks-da-miley-cyrus-1-sapato-4-jeitos-de-usar/.

diz que "Quando gosta de uma peça, Miley é super criativa e dá um jeito de usá-la de vários jeitos! A escolha da vez é essa open boot do estilista Alexander Wang:

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/miley5018.jpg
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/miley5019.jpg

A pesar da nossa cantora misturar o chic com o rock e mistura com o estilo grunge , mas para quem não sabe o que é o estilo grunge ?.O estilo grunge é um estilo que não tem uma definição muito concreta mas que veio do género musical e tem o mesmo nome na maneira de se vestir.







Estava olhando uns videos da miley no You Tube E tem esse clip que mostra os looks dela da só uma olhadinha .






Miley cyrus

Espero que tenham gostado e comente com seus amigos e familia e se você quer ver algum post aqui no blog é só pedir .

domingo, 24 de outubro de 2010

Estilo demi lovato

Depois camp rock 2 , a meninas andam me pedindo para eu fazer uma matéria dos looks da Demi lovato , Espero que gostem , e vão no twitter e peçam qual é o seu estilo que eu faço a matéria .


Com um estilo rockstar Demi lovato arrasa por onde passa . Deste a participação no camp rock ela deixa todos loucos com o seu estilo todos querem a copia com jaquetas , coletes , jens , iskinny e botas .

Para você ficar parecida com a estrela do camp rock você vai ter que saber combinar as cores com o preto que ela mais gosta de usar como as camisetas com as suas bandas favoritas ou com uns tons super legais, no estilo rock moderno . Leggings, sapatilhas e túnicas também fais parte dos look da nossa estrela favorita .


Para as o casiões formais a nossa cantora aposta nos vestidos mais curtos mas muitos descretos mais o que uma de destacada nesse look são as sandálias peep toe que arrasa por onde ela passa .



Quando a cantora quer quebra o look ela a posta nos casaquinhos coloridos e nas luvinhas vermelhas


A nossa cantora gosta de usar as camisetas no estilo dos anos 80, que são as bandas de rock classicas "heavy metal" que é uma das macas que é mais usada por ela.

Ela gosta também dos vestidos românticos mas sempre com um toque de rock.


Mas no dia dia ? só causas e túnicas mas as vezes, ela muda para uma saia justa ou vestido.



Já nós show , ela opta para as cores escuras como causa de coro jaqueta com tachas ou com um certo brilho coletes tudo bem escuro, cintos ombreiras . Esse estilo fica bem legal no clip dela " lembre-se de dezembro



Gente espero que gostem comente fiquem com deus bjos sabrina fashion




quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Looks para o natal

O fim do ano já esta chegando , é a hora de você pensa em qual roupa vai usa ? no natal e no ano novo , se você gostar deixe o seu recado .


A roupa tem que ser de acordo com a ocasião deste uma festa formal ate em um churrasco na garagem da sua casa .

numa festa formal é bom você parti para a elegância , mas só por que ? é formal você tem que ir com um vestido a te os pés , geral mente em Dezembro esta calor então você pode abusar do vestido curto o quanto você quiser nesse natal .



Se a festa for a noite você pode optar por uma cor mas escura um tecido mais brilhoso como o cetim , ou um pouco de transparência mas só um pouco não vai exagerar . Se no outro dia você for para um almoço você pode optar para uma cor mais clara ou ate uma causa com blazer , mais importante que você fique confortável .





Se você for passa o revenhom na praia , não precisa de nada demais você pode usa um short com uma blusa com um colete ou um vestido bem tropical , uma saia , mas vocês devem esta pensando mas isso é muito simples para o revenhom mas para deixa um look bem fashion tem que ter os acéssorios como um colar de coxas, pulseiras um sinto fica bem legal.




Você que quer estar bem confortável nesse natal la na sua casinha com a sua família mas não pode ser vestir de qual quer jeito não '' tem gente que fala ,estou em casa mesmo vou fica todo do jeito que estou mesmo , no norte do Brasil fala que se não compra roupa nova se passa o seguinte com asar " então nada de passar o natal mal vestido .

Você não precisa de muita coisa um vestido bem básico , uma calça de sua preferência , uma saia com colete fica super legal tenta experimentar .

Gente me desculpe pela matéria não del para dar mais dicas beijos sabrina fashiom



domingo, 10 de outubro de 2010

Moda rock

Você que gosta de preto misturar estampas, tachas, strass se realmente você tem a paixão pelo rock Então venha conferir essa matéria aposto que você vai adorar.

Quem não conhece acha que o jeito de se vestir é ser todo preto, mas é totalmente ao contrário.Esse estilo para quem gosta de brinca com as cores e fazer uma mistura de tudo, ou copia os looks dos seus cantores favoritos .


Sabe combinar ? sabe combinar é a peça chave desse estilo , misturar as cores e as estampas com as cores escuras as estampas para você pode deixar um look bem legal pode se xadrez, listras, bolas ou o seu cantor favorito .


Para deixa um look bem legal são as meias , tem de vários jeitos para cada gosto. São muito usado nesse estilo os cadigãs e blazer , os blazer tem de vários jeitos na moda rock se usa mas com tachas e strass e tem as jaquetas jeans e de couro


Tem as cores que são muito em portantes como o preto o grafite e as que você mais gosta para o seu look as camisetas na moda rock tem o nome da banda ou foto do cantor


E tem a as novas tendências que são mais modernas, que sai meio dessas sugestões meio dos anos 80 , o estilo rock moderno esteve em alta nesse ano de 2010 . o que arrasa nesse estilo é a cintura alta e as jaquetas curtas, mas não muda nada tem as estampas e o mais em portante o preto super básico, nas duas fotos acima você pode nota que tem outros máteriais como renda e babado que é o melhor nesse estilo que é ? misturar , dica tenta combinar as cores e ve se fica legal tá.


duas formas de combinar são as cores e as estampas desses vestidos que são bem fashion .

Como combinar as roupas sem os sapatos vamos ver agora o que esse estilo super moderno trás para gente


Nesse inverno as ankle-boot arrasaram na moda rock e estavam em todo os lugares, a gora na primavera verão que vai entra na moda 2011


Em 2011 vai se usa muita estampa como zebra , cobra e onça é claro que não pode falta o melhor de tudo que são as tachas e os strass os sapatos vai te muito brilho bem do jeito do rock



Que promete mesmo em 2011, são as sandálias que parecem uma ankle-boot esta pegando muito nessa estação . Elas na canela é igual a ankle-boot e tem vários modelos

E tem as que arrasa nas passarelas, são os peep toe mesmo nas ruas de são paulo a gente pode ate ver um bom salto alto e nesse estilo fica perfeito misturar e no final um salto







No começo do ano lançaram essas ankle-boot mais o menos no mês de março que na minha opinião é super chic e adoro correntes é muito legal usa las para dar um toque bem legal no look


E para dar um look bem legal o que não pode faltar é um bom cinto, para deixa um look bem mais moderno . Os adolescentes estão apostando mais nos acessórios para deixar o look legal e isso esta ate entrando nas passarelas .







Oi gente como vai espero que vocês gostem dessa matéria por favor comente deixe o seu recado e tenha uma ótima semana beijos sabrina fashion



terça-feira, 5 de outubro de 2010

Coloridos fashion

  • Muita gente me pergunta por que ? você não fãs uma matéria dos coloridos, eu escrevi um resumo numa matéria. O que os adolescentes usa que esta na moda.

Então você que é do time dos coloridos venha conferir essa onda de arco-íris , espero que vocês
gostem e não deixa de comenta sobre o blog beijos Sabrina fashion.

Todos sabem que essa moda surgiu com as bandas cine e restart , essa moda foi pegando em todos os adolescentes do Brasil, são calças , tênis , camisetas , óculos e muitos acessórios.


Se você já quer começar a moda colorido(a), então você deve começar com as roupas bem coloridas e não se preocupar com a combinação . Você pode optar por uma mudança no corte do cabelo mas é uma opinião sua .


Tênis

Também que esta pegando nos adolescente é os tênis coloridos


Esse tênis promete ser uma grande força em 2011, mas em todos os lugares que agente olha la esta ele esta la, não tem nenhuma regra para combinar ele com as roupas é só você colocar com o que você mais gostar.

São os favoritos da banda restart , tem muitas cores vibrantes e uma dica para você que gosta de destaca o tênis opta para uma calça skinny.


Acessórios

Os óculos do pé lanza fais o maior sucesso a maioria dos adolescentes adora exclusive eu ,
além de ser coloridos são muito fashion.


A banda restart fez uma entrevista que darão ao site UOL , “Para se vestir igual à gente tem que perder a vergonha”, começa Pê Lanza. Em seguida, ele explica como combina um tênis prateado, uma calça azul ouvermelha e uma blusa preta. Já Pê Lucas conta que um de seus acessórios favoritos é um casaco com detalhes brilhantes. Assim como as blusas usadas pelo resto da banda, é importante que casacos fiquem bem justos no corpo.
Outra coisa importante para se vestir como o Restart são os tênis coloridos, como explicam Thomas e Pê Lanza. Segundo Koba, os melhores são os decano alto, pois combinam mais com as calças coladas no corpo. E, para finalizar o visual, nada melhor que um óculos com armação branca

Estilo do <<span class=
Se você quer ver a entrevista aperta no link abaixo

http://estilo.uol.com.br/ultnot/multi/2010/04/08/04029C3670E0819326.jhtm?o-estilo-do-restart-grupo-conta-como-produz-seu-visual-04029C3670E0819326


Dicas para arrasar
  • Uma calça laranja ou vermelho
  • Um tênis colorido que você tiver no seu guarda roupa
  • Uma camiseta da restart
  • Um óculos com a armação de sua preferência





Espero que vocês gostem quero agradecer todas as meninas que me pedirão a matéria sobre os coloridos daqui SP , e se você quer ver uma coisa nova aqui no blog e só você pedir e eu pesquiso e posto para você fiquem com deus ate mais .

sábado, 30 de outubro de 2010

Moda escolar

Você que detesta o uniforme da sua escola , ou sua escola não usa uniforme ?, você tem duvidas o que vestir para ir a escola ou na faculdade ou mesmo no seu curso, ai quando você abri a porta do seu guarda-roupa ai vem a pergunta, qual roupa vou usar ? se você esta com essa dúvida, vem descobri qual é a melhor roupa para o seu dia de aula .




Muita gente tem maneiras diferentes de escolher uma roupa para ir a escola , tem pessoas que já gosta de escolher no fim de semana para não ter trabalho na hora de escolher na semana , mas sempre esquece de sabe como vai tá o tempo no dia que vai usa a roupa , esta chovendo ai fala anão o que vou usa agora .
Para vocês que tem o mesmo esquema sempre de uma olhada no tempo essa é a dica que eu do para vocês mas quando esta chovendo e como é que você vai para escola . Se você gostar pode coloca uma legging preta ou branca com uma bota que você tive no seu guarda roupa e um casaco marrom ou uma cor mais clara, ou uma causa jeans uma blusa de sua preferência .


Mas quando estiver calor e cai aquela chuvinha básica de verão mas precisa colocar um monte de roupa ? uma bermuda com uma sapatilha ou e uma camiseta básica de uma cor que você goste mas não esqueça o guarda chuva .


Se o seu estilo for mais para rock você pode optar uma calça de lavagem mais escura uma camiseta que você mais gosta e um colete de cor escura para destacar na camiseta e um tênis all star e você vai arrasar no seu dia de aula .



Tem gente que acorda uma hora mais cedo, para pode escolher uma roupa , mas tem aquelas pessoas que tiram toda a roupa do guarda-roupa e quando da a hora vai com a primeira coisa que ver pela frente . Se Você é assim e estuda de manha , melhor escolher sua roupa antes de dormi e de manha vai ter menos trabalho .
Como de manha esta frio e bom você coloca um bolero de mangas compridas , se você preferir um casaco de que depois não seja fácil de leva na bolsa.





E tem as pessoas que tenta não repetir a roupa durante a semana , para as pessoas não acha que tem pouca roupa. Se você gosta de não repetir a suas roupas durante a semanas de aula , então vamos ver algumas sugestões .

Tem várias garotas que detesta usar camisetas , mas você pode usar uma regata que não seja muito decotada ,que isso não fica legal no ambiente escolar , como essas


Esse é um exemplo para blusinhas para ir a escola, você pode usar com short ou uma legging , mas importante que você arrase nos seus dias de aula .

Já quem não gosta de ir para escola fashion , você que tem um estilo mais sem estilo, que tudo que ver no guarda-roupa já sai usando , se você é total mente assim ???

Se você não esta nem ai para o que as pessoas falam da suas roupas? não liga para o jeito de se vestir , não é melhor mudar esse jeito ai ,como dizem " se preocupa com suas roupas é o mesmo que se preocupa com si mesmo".

Já você que gosta de ir para escola mais confortável , tem as calças saruel que são largas na parte de cima é bem larga perfeita para ir a aula e é bem moderna, uma dica jamais usa saruel com tênis não fica legal , o certo mesmo é você usa com uma sandália com um saltinho básico ou uma sapatilha .





Gente espero que vocês gostaram das dicas se você quer ver uma matéria no blog é só pedir no twitter que eu pesquiso e posto para vocês, é só aperta no link( ) ate mais

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

EsTiLo Miley cyrus

Como a moda rock esta fazendo muito susseso no mundo todo , muita gente esta gostando bastante , Essa cantora que eu adoro demais tem um estilo bem rock roll , espero que gostem e comente



Estampas, brilho e causas iskinny são as peças favoritas da nossa cantora miley cyrus além dos vestidos, botas e as cores bem fortes tudo isso fais parte do estilo rock dela .

A nossa estrela adora short jeans , camisetas com uns tons bem legais e coletes ou casaquinhos . Os estilos dela são expirado no rock roll ela gosta támbem de tachas.

Mailey cyrus adora usa as cores bem escuras mas as cores claras cai bem nela como branco , palha essas cores ela costuma usa em lugar mais formal .




Ela adora os vestidos balomês e aposta nos tecidos brilhantes e com paetês e as vezes ela coloca um cintinho básico bem fashion .

Ela adora short bem curtos e jeans e estampados ou com tachas, mas também ela tem adora looks mas despojados e ( calça rasgadas ).


E ela ama usar vestidos e batas estampadas com calça compridas ou larguinhas ou uma calça skinny bem justa e um salto alto .


Além da nossa cantora ser muito fashion ela tem um outro lado como hannah montana



A hannah montana ou melhor a miley cyrus ama sapatos seja tênis, botas ou sandálias altas uns dos tênis que ela adora são os all star coloridos como rosa , azul , amarelo e ela adora sandálias altas , no radar fashion do site capricho http://capricho.abril.com.br/blogs/radarfashion/looks-da-miley-cyrus-1-sapato-4-jeitos-de-usar/.

diz que "Quando gosta de uma peça, Miley é super criativa e dá um jeito de usá-la de vários jeitos! A escolha da vez é essa open boot do estilista Alexander Wang:

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/miley5018.jpg
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/miley5019.jpg

A pesar da nossa cantora misturar o chic com o rock e mistura com o estilo grunge , mas para quem não sabe o que é o estilo grunge ?.O estilo grunge é um estilo que não tem uma definição muito concreta mas que veio do género musical e tem o mesmo nome na maneira de se vestir.







Estava olhando uns videos da miley no You Tube E tem esse clip que mostra os looks dela da só uma olhadinha .






Miley cyrus

Espero que tenham gostado e comente com seus amigos e familia e se você quer ver algum post aqui no blog é só pedir .

domingo, 24 de outubro de 2010

Estilo demi lovato

Depois camp rock 2 , a meninas andam me pedindo para eu fazer uma matéria dos looks da Demi lovato , Espero que gostem , e vão no twitter e peçam qual é o seu estilo que eu faço a matéria .


Com um estilo rockstar Demi lovato arrasa por onde passa . Deste a participação no camp rock ela deixa todos loucos com o seu estilo todos querem a copia com jaquetas , coletes , jens , iskinny e botas .

Para você ficar parecida com a estrela do camp rock você vai ter que saber combinar as cores com o preto que ela mais gosta de usar como as camisetas com as suas bandas favoritas ou com uns tons super legais, no estilo rock moderno . Leggings, sapatilhas e túnicas também fais parte dos look da nossa estrela favorita .


Para as o casiões formais a nossa cantora aposta nos vestidos mais curtos mas muitos descretos mais o que uma de destacada nesse look são as sandálias peep toe que arrasa por onde ela passa .



Quando a cantora quer quebra o look ela a posta nos casaquinhos coloridos e nas luvinhas vermelhas


A nossa cantora gosta de usar as camisetas no estilo dos anos 80, que são as bandas de rock classicas "heavy metal" que é uma das macas que é mais usada por ela.

Ela gosta também dos vestidos românticos mas sempre com um toque de rock.


Mas no dia dia ? só causas e túnicas mas as vezes, ela muda para uma saia justa ou vestido.



Já nós show , ela opta para as cores escuras como causa de coro jaqueta com tachas ou com um certo brilho coletes tudo bem escuro, cintos ombreiras . Esse estilo fica bem legal no clip dela " lembre-se de dezembro



Gente espero que gostem comente fiquem com deus bjos sabrina fashion




quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Looks para o natal

O fim do ano já esta chegando , é a hora de você pensa em qual roupa vai usa ? no natal e no ano novo , se você gostar deixe o seu recado .


A roupa tem que ser de acordo com a ocasião deste uma festa formal ate em um churrasco na garagem da sua casa .

numa festa formal é bom você parti para a elegância , mas só por que ? é formal você tem que ir com um vestido a te os pés , geral mente em Dezembro esta calor então você pode abusar do vestido curto o quanto você quiser nesse natal .



Se a festa for a noite você pode optar por uma cor mas escura um tecido mais brilhoso como o cetim , ou um pouco de transparência mas só um pouco não vai exagerar . Se no outro dia você for para um almoço você pode optar para uma cor mais clara ou ate uma causa com blazer , mais importante que você fique confortável .





Se você for passa o revenhom na praia , não precisa de nada demais você pode usa um short com uma blusa com um colete ou um vestido bem tropical , uma saia , mas vocês devem esta pensando mas isso é muito simples para o revenhom mas para deixa um look bem fashion tem que ter os acéssorios como um colar de coxas, pulseiras um sinto fica bem legal.




Você que quer estar bem confortável nesse natal la na sua casinha com a sua família mas não pode ser vestir de qual quer jeito não '' tem gente que fala ,estou em casa mesmo vou fica todo do jeito que estou mesmo , no norte do Brasil fala que se não compra roupa nova se passa o seguinte com asar " então nada de passar o natal mal vestido .

Você não precisa de muita coisa um vestido bem básico , uma calça de sua preferência , uma saia com colete fica super legal tenta experimentar .

Gente me desculpe pela matéria não del para dar mais dicas beijos sabrina fashiom



domingo, 10 de outubro de 2010

Moda rock

Você que gosta de preto misturar estampas, tachas, strass se realmente você tem a paixão pelo rock Então venha conferir essa matéria aposto que você vai adorar.

Quem não conhece acha que o jeito de se vestir é ser todo preto, mas é totalmente ao contrário.Esse estilo para quem gosta de brinca com as cores e fazer uma mistura de tudo, ou copia os looks dos seus cantores favoritos .


Sabe combinar ? sabe combinar é a peça chave desse estilo , misturar as cores e as estampas com as cores escuras as estampas para você pode deixar um look bem legal pode se xadrez, listras, bolas ou o seu cantor favorito .


Para deixa um look bem legal são as meias , tem de vários jeitos para cada gosto. São muito usado nesse estilo os cadigãs e blazer , os blazer tem de vários jeitos na moda rock se usa mas com tachas e strass e tem as jaquetas jeans e de couro


Tem as cores que são muito em portantes como o preto o grafite e as que você mais gosta para o seu look as camisetas na moda rock tem o nome da banda ou foto do cantor


E tem a as novas tendências que são mais modernas, que sai meio dessas sugestões meio dos anos 80 , o estilo rock moderno esteve em alta nesse ano de 2010 . o que arrasa nesse estilo é a cintura alta e as jaquetas curtas, mas não muda nada tem as estampas e o mais em portante o preto super básico, nas duas fotos acima você pode nota que tem outros máteriais como renda e babado que é o melhor nesse estilo que é ? misturar , dica tenta combinar as cores e ve se fica legal tá.


duas formas de combinar são as cores e as estampas desses vestidos que são bem fashion .

Como combinar as roupas sem os sapatos vamos ver agora o que esse estilo super moderno trás para gente


Nesse inverno as ankle-boot arrasaram na moda rock e estavam em todo os lugares, a gora na primavera verão que vai entra na moda 2011


Em 2011 vai se usa muita estampa como zebra , cobra e onça é claro que não pode falta o melhor de tudo que são as tachas e os strass os sapatos vai te muito brilho bem do jeito do rock



Que promete mesmo em 2011, são as sandálias que parecem uma ankle-boot esta pegando muito nessa estação . Elas na canela é igual a ankle-boot e tem vários modelos

E tem as que arrasa nas passarelas, são os peep toe mesmo nas ruas de são paulo a gente pode ate ver um bom salto alto e nesse estilo fica perfeito misturar e no final um salto







No começo do ano lançaram essas ankle-boot mais o menos no mês de março que na minha opinião é super chic e adoro correntes é muito legal usa las para dar um toque bem legal no look


E para dar um look bem legal o que não pode faltar é um bom cinto, para deixa um look bem mais moderno . Os adolescentes estão apostando mais nos acessórios para deixar o look legal e isso esta ate entrando nas passarelas .







Oi gente como vai espero que vocês gostem dessa matéria por favor comente deixe o seu recado e tenha uma ótima semana beijos sabrina fashion



terça-feira, 5 de outubro de 2010

Coloridos fashion

  • Muita gente me pergunta por que ? você não fãs uma matéria dos coloridos, eu escrevi um resumo numa matéria. O que os adolescentes usa que esta na moda.

Então você que é do time dos coloridos venha conferir essa onda de arco-íris , espero que vocês
gostem e não deixa de comenta sobre o blog beijos Sabrina fashion.

Todos sabem que essa moda surgiu com as bandas cine e restart , essa moda foi pegando em todos os adolescentes do Brasil, são calças , tênis , camisetas , óculos e muitos acessórios.


Se você já quer começar a moda colorido(a), então você deve começar com as roupas bem coloridas e não se preocupar com a combinação . Você pode optar por uma mudança no corte do cabelo mas é uma opinião sua .


Tênis

Também que esta pegando nos adolescente é os tênis coloridos


Esse tênis promete ser uma grande força em 2011, mas em todos os lugares que agente olha la esta ele esta la, não tem nenhuma regra para combinar ele com as roupas é só você colocar com o que você mais gostar.

São os favoritos da banda restart , tem muitas cores vibrantes e uma dica para você que gosta de destaca o tênis opta para uma calça skinny.


Acessórios

Os óculos do pé lanza fais o maior sucesso a maioria dos adolescentes adora exclusive eu ,
além de ser coloridos são muito fashion.


A banda restart fez uma entrevista que darão ao site UOL , “Para se vestir igual à gente tem que perder a vergonha”, começa Pê Lanza. Em seguida, ele explica como combina um tênis prateado, uma calça azul ouvermelha e uma blusa preta. Já Pê Lucas conta que um de seus acessórios favoritos é um casaco com detalhes brilhantes. Assim como as blusas usadas pelo resto da banda, é importante que casacos fiquem bem justos no corpo.
Outra coisa importante para se vestir como o Restart são os tênis coloridos, como explicam Thomas e Pê Lanza. Segundo Koba, os melhores são os decano alto, pois combinam mais com as calças coladas no corpo. E, para finalizar o visual, nada melhor que um óculos com armação branca

Estilo do <<span class=
Se você quer ver a entrevista aperta no link abaixo

http://estilo.uol.com.br/ultnot/multi/2010/04/08/04029C3670E0819326.jhtm?o-estilo-do-restart-grupo-conta-como-produz-seu-visual-04029C3670E0819326


Dicas para arrasar
  • Uma calça laranja ou vermelho
  • Um tênis colorido que você tiver no seu guarda roupa
  • Uma camiseta da restart
  • Um óculos com a armação de sua preferência





Espero que vocês gostem quero agradecer todas as meninas que me pedirão a matéria sobre os coloridos daqui SP , e se você quer ver uma coisa nova aqui no blog e só você pedir e eu pesquiso e posto para você fiquem com deus ate mais .