segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estilo ke$ha

Oi amigas tudo bem, nessa semana e talvez nas outras vou mostra os estilos de roupas das cantoras que eu adoro , hoje vai ser a cantora kesha com um estilo totalmente rocker com coletes , tachas e calça rasgadas que deixa os fãs loucos para copia as roupas dela , se você gosta comente com os seus amigos .


A cantora que esta arrasando por onde passa, com um estilo meio despojado mas que custumiza tudo e da um toque de rocker com os Acessórios e com a maquiagem pesada mas já da para percebe que a nossa cantora adora brilho seja em paêtes , meias calça ou em estampas.


A cantora define o seu próprio estilo como "garbage-chic"que em português significa lixo chic , e ela adora usa camisetas grandes e velhas de rock , shorts rasgados e botas praticamente acabadas e além de adorar estampas como onça .


Uns dos looks da kesha que eu adoro muito e acho que arrasa demais é :
  • Uma camiseta marrom com uma estampa do estados unidos .
  • Uma mini saia preta de paêtes .
  • Uma meia preta rasgada desenhada .
  • Uma sandália preta .
  • E acessórios como pulseiras .

Espero que tenham gostado

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estilo EMO fashion

Oi amigas como vai ? nessa semana estava olhando o meu blog , tinha muitas pessoas procurando sobre a moda emo ? , preto franja de lado , dizem que eles usa as roupas para expressar os seus sentimentos e claro sem falta o mais importante que é o tênis all star mas sem dizer que eles adora misturar as estampas que no fim parece uma bagunça de cores , se você gostar desse post comente com os seus amigos .

EMO fAsHiOn
Os emos mais um estilo como punk e rock que pega vários adolescente entre 11 a 18 anos mas não é só na musica é no estilo de se vestir também , é normal ver um emo com a camiseta do irmão de 5 anos ou pega a roupa do avô emprestada , eles adora se vestir como criança ou velho e claro mistura tudo com listras , xadrez , pelos e colocar com coletes e sueters e claro que não pode faltar a calça preta e o tênis all star .


As garotas amam usa as camisetas da gatinha hello kitty , as meias pretas e coloridas fina ou grossa não falta no guarda-roupa dessas garotas e um look nunca fica bem sem uma maquiagem e claro que pulseiras e colares não falta nesse look , mas é claro que um emo se veste bem diferente do outro do infantil ate rock .


As roupas coloridas pego todo mundo que pego os emos também, que estão deixando as cores preto e branco ficaram ate delado que calças coloridas estão pegando essa tribo, uns se veste para pode ficar diferente mas nem se em porta com o que as pessoas dizem.


A maioria dos emos usa as roupas para se expressar um jeito deles se expressar é pelas camisetas quando esta triste usa uma camiseta preta ou cinza uma cor que mostra quando eles tão tristes quando estão feliz usam camisetas com tons fortes .




Mas como forma um look emo? muitas pessoas que querem ser emos tem essas duvidas .

Dica 1.
  • Uma calça preta skinning.
  • Uma camiseta preta estampada com sua preferência .
  • Um sinto pink ou prata.
  • Um tênis all star.
  • Acessórios como pulseiras e colares estilo rock.
A posto que você vai arrasa com esse look, os emos a gora estão curtindo mas a moda colorida olha ai.


Gente se você não gosta desse estilo, então não é para ter nenhum preconceito não é só por que você não gosta de um estilo não quer dizer que os outros tenha que sofrer por causa disso , e peso desculpas pela demora do post meu pc estava com problemas , então se gostou comente com seus amigos até o próximo post .

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O que esta em alta nas baladas de 2011

Oi amigas , como falamos de vários estilos para o seu dia dia chegou o dia de mostrar um look para você pode corti a balada com as suas amigas ou com aquela pessoa especial , mas também vamos ver qual é os estilos que estão arrasando nas baladas e que estão super em alta para você pode ficar super fashion nas baladas , se você gostar desse post não deixe de comentar com seus amigos e família .
Balada fashion

O que esta super na moda para balada nesse verão são as cintura alta , mas apesar da cintura ser alta os comprimentos são super mini , mas estão arrasando nesse verão os shorts jeans é que esta fazendo o maior sucesso nas baladas , mas procura ir de um jeito que você se sinta bem confortável o ideal para ir abalada de cintura alta é você usar algo mais largo em cima .


Mas tem gente que adora abusar no brilho como paetês , os paetês são perfeitos para quem não quer passa despercebida, é claro que deixa um look simples um loxo , muita gente acha que os paetês são só para usa a noite mas quem acha isso esta errada por que da para usa sim de dia , mas é só não exagerar , para quem tem medo de usar durante o dia pode usar um colete como na primeira foto , uma camiseta podrinha ou em um jeans .
Para poder criar um look para você arrasa nas noites de fim de semana você tem que esquecer de vez aquelas roupas de trabalho não precisa ser nada muito comportadinhas demais e claro discretas tudo que precisa ser usado no trabalho ou na faculdade , procura no seu guarda-roupa peças mais modernas e algumas ate mais ousadas .

Para quem tem dificuldades para poder compor looks super fashion é bom começar com peças mais simples e depois ir elaborando com coletes, casaquinhos e cintos umas das peças que você pode ir começando a procura no seu guarda-roupa, vestidos preto básico , saias acima do joelho , calças mais apertadas e claro peças que tem tudo a ver com a noite .
Tem gente que fala que o jeans não deve ser usado para balada só por que ? o jeans é do cotidiano da moda básica feminina, uma das regras para poder usa o jeans para ir na balada sem errar e claro ficar muito fashion , nunca vai para balada com dois jeans na minha opinião acho que fica super cafona , combine os jeans com outros tecidos para você pode arrasa , e nem pense em ir em uma balada com jeans velho , sem estilo e ainda que da volume , me desculpa mas acho esses jeans muito cafona , mas não é bom usar esses estilos de jeans para balada escolhe as lavagem mais escuras e as calças de preferência mais apertada .

Como arrasa nas baladas sem a peça chave que são os sapatos , as sandálias é que deixa as mulheres com muitas duvidas principalmente se for muitos pares , mas umas das sandálias do momento e que arrasa são as gladiadoras que permite cria vários looks diferentes e claro deixa você super mais bonita .
Os saltos dos peep toe , meia parta e scarpins arrasa nas noites de baladas com os saltos super altos que não se apaixona e claro fica muito fashion .
Peep toe
Meia pata

scarpins

Espero que vocês tenham gostado desse post , se gostar comente com seus amigos e familia .

domingo, 2 de janeiro de 2011

Moda praia fashion Hippie

Oi amigas, desejo a todos saúde, paz amor um feliz 2011, como estamos começando 2011 e a maioria esta de ferias então vamos ver o que esta na moda praia para você pode usa no seu dia dia ou para usa mesmo na praia e claro dicas para você ficar mais confortável e claro super fashion, e se vocês gostarem comente com seus amigos e família .



Nesse verão um dos estilos que esta com tudo no guarda - roupa das mulheres é o estilo hippie, mas não esta só nas roupas são em acéssorios ,sapatos, bolsas e tem as cores e estampas que são uma mais bonita que as outras .

As cores que deixam esse estilo super fashion , não precisa ser exagerado dos tons neon, como turquesa , azul royal , verde , amarelo , laranja e pink nesse verão as cores estão com tudo mas juntar essas cores com super acéssorios aposto que você vai arrasa .


As estampas não falta nesse estilo super fashion , essas estampas vão estar num jeito mix mas nos tons neutros , listra, flores e bolinhas de vários tamanhos , mas temos que tomar cuidado por que? algumas estampas pode engorda .

Quem ? tem algumas gordurinhas que não gosta de mostra , as listra são uma péssima opção por que ? vai dar volume a onde não precisa .

  • Se você quer arrasar nesse estilo mas tem medo de usa as listras , uma dica perfeita para você .
  • Uma coisa que esta super na moda é usa aparte de cima lisa , então você pode pegar a sua camiseta regata o que você mais gosta e usa .
  • Você pode usa as listras na parte de baixo em uma saia longa que esta super na moda .

Nesse verão o longo tomou seu lugar nos desfiles de moda , mas o que esta arrasando mesmo são as saias ou maxissaias , maxi skirts .

Se você for alta fica perfeito usa saia longa com rasteiras , mas se for baixa ai pode colocar um salto se não a chata , e saia comprida fica muito bom com colete e claro que você pode usa um sinto tressê a aquele transadinho que esta super em alta nesse verão , se você for usa casaco opte para os curtos .




E quem não gosta de ficar chic , essa moda da dando o que falar nesse verão hippie chic , mas a peça chave para arrasa são pantalonas , batas, vestidos longos , estampas e uma onda de cores , cintura marcada e roupas com tecidos diferentes deixa esse look a sua cara .


Para forma um look para você sai no seu dia dia é muito simples e sem gastar , aposto que você olha la no fundo seu guarda roupa você vai acha as peças que precisa para o próximo look e você vai ficar super fashion .

  • Uma calça branca ou beje reta .
  • Uma camiseta estampada.
  • Um casaco preto ou branco se estiver frio , mas se estiver calor um colete .
HIppie fashion


E como compor um look sem os calçados , mas que esta fazendo muito sucesso são as rasteirinhas e para usa não tem segredo é só você arrasa .



Oi gente como vai ? espero que tenham gostado e comente com seus amigos e pode manda as suas sugestões .

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estilo ke$ha

Oi amigas tudo bem, nessa semana e talvez nas outras vou mostra os estilos de roupas das cantoras que eu adoro , hoje vai ser a cantora kesha com um estilo totalmente rocker com coletes , tachas e calça rasgadas que deixa os fãs loucos para copia as roupas dela , se você gosta comente com os seus amigos .


A cantora que esta arrasando por onde passa, com um estilo meio despojado mas que custumiza tudo e da um toque de rocker com os Acessórios e com a maquiagem pesada mas já da para percebe que a nossa cantora adora brilho seja em paêtes , meias calça ou em estampas.


A cantora define o seu próprio estilo como "garbage-chic"que em português significa lixo chic , e ela adora usa camisetas grandes e velhas de rock , shorts rasgados e botas praticamente acabadas e além de adorar estampas como onça .


Uns dos looks da kesha que eu adoro muito e acho que arrasa demais é :
  • Uma camiseta marrom com uma estampa do estados unidos .
  • Uma mini saia preta de paêtes .
  • Uma meia preta rasgada desenhada .
  • Uma sandália preta .
  • E acessórios como pulseiras .

Espero que tenham gostado

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estilo EMO fashion

Oi amigas como vai ? nessa semana estava olhando o meu blog , tinha muitas pessoas procurando sobre a moda emo ? , preto franja de lado , dizem que eles usa as roupas para expressar os seus sentimentos e claro sem falta o mais importante que é o tênis all star mas sem dizer que eles adora misturar as estampas que no fim parece uma bagunça de cores , se você gostar desse post comente com os seus amigos .

EMO fAsHiOn
Os emos mais um estilo como punk e rock que pega vários adolescente entre 11 a 18 anos mas não é só na musica é no estilo de se vestir também , é normal ver um emo com a camiseta do irmão de 5 anos ou pega a roupa do avô emprestada , eles adora se vestir como criança ou velho e claro mistura tudo com listras , xadrez , pelos e colocar com coletes e sueters e claro que não pode faltar a calça preta e o tênis all star .


As garotas amam usa as camisetas da gatinha hello kitty , as meias pretas e coloridas fina ou grossa não falta no guarda-roupa dessas garotas e um look nunca fica bem sem uma maquiagem e claro que pulseiras e colares não falta nesse look , mas é claro que um emo se veste bem diferente do outro do infantil ate rock .


As roupas coloridas pego todo mundo que pego os emos também, que estão deixando as cores preto e branco ficaram ate delado que calças coloridas estão pegando essa tribo, uns se veste para pode ficar diferente mas nem se em porta com o que as pessoas dizem.


A maioria dos emos usa as roupas para se expressar um jeito deles se expressar é pelas camisetas quando esta triste usa uma camiseta preta ou cinza uma cor que mostra quando eles tão tristes quando estão feliz usam camisetas com tons fortes .




Mas como forma um look emo? muitas pessoas que querem ser emos tem essas duvidas .

Dica 1.
  • Uma calça preta skinning.
  • Uma camiseta preta estampada com sua preferência .
  • Um sinto pink ou prata.
  • Um tênis all star.
  • Acessórios como pulseiras e colares estilo rock.
A posto que você vai arrasa com esse look, os emos a gora estão curtindo mas a moda colorida olha ai.


Gente se você não gosta desse estilo, então não é para ter nenhum preconceito não é só por que você não gosta de um estilo não quer dizer que os outros tenha que sofrer por causa disso , e peso desculpas pela demora do post meu pc estava com problemas , então se gostou comente com seus amigos até o próximo post .

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O que esta em alta nas baladas de 2011

Oi amigas , como falamos de vários estilos para o seu dia dia chegou o dia de mostrar um look para você pode corti a balada com as suas amigas ou com aquela pessoa especial , mas também vamos ver qual é os estilos que estão arrasando nas baladas e que estão super em alta para você pode ficar super fashion nas baladas , se você gostar desse post não deixe de comentar com seus amigos e família .
Balada fashion

O que esta super na moda para balada nesse verão são as cintura alta , mas apesar da cintura ser alta os comprimentos são super mini , mas estão arrasando nesse verão os shorts jeans é que esta fazendo o maior sucesso nas baladas , mas procura ir de um jeito que você se sinta bem confortável o ideal para ir abalada de cintura alta é você usar algo mais largo em cima .


Mas tem gente que adora abusar no brilho como paetês , os paetês são perfeitos para quem não quer passa despercebida, é claro que deixa um look simples um loxo , muita gente acha que os paetês são só para usa a noite mas quem acha isso esta errada por que da para usa sim de dia , mas é só não exagerar , para quem tem medo de usar durante o dia pode usar um colete como na primeira foto , uma camiseta podrinha ou em um jeans .
Para poder criar um look para você arrasa nas noites de fim de semana você tem que esquecer de vez aquelas roupas de trabalho não precisa ser nada muito comportadinhas demais e claro discretas tudo que precisa ser usado no trabalho ou na faculdade , procura no seu guarda-roupa peças mais modernas e algumas ate mais ousadas .

Para quem tem dificuldades para poder compor looks super fashion é bom começar com peças mais simples e depois ir elaborando com coletes, casaquinhos e cintos umas das peças que você pode ir começando a procura no seu guarda-roupa, vestidos preto básico , saias acima do joelho , calças mais apertadas e claro peças que tem tudo a ver com a noite .
Tem gente que fala que o jeans não deve ser usado para balada só por que ? o jeans é do cotidiano da moda básica feminina, uma das regras para poder usa o jeans para ir na balada sem errar e claro ficar muito fashion , nunca vai para balada com dois jeans na minha opinião acho que fica super cafona , combine os jeans com outros tecidos para você pode arrasa , e nem pense em ir em uma balada com jeans velho , sem estilo e ainda que da volume , me desculpa mas acho esses jeans muito cafona , mas não é bom usar esses estilos de jeans para balada escolhe as lavagem mais escuras e as calças de preferência mais apertada .

Como arrasa nas baladas sem a peça chave que são os sapatos , as sandálias é que deixa as mulheres com muitas duvidas principalmente se for muitos pares , mas umas das sandálias do momento e que arrasa são as gladiadoras que permite cria vários looks diferentes e claro deixa você super mais bonita .
Os saltos dos peep toe , meia parta e scarpins arrasa nas noites de baladas com os saltos super altos que não se apaixona e claro fica muito fashion .
Peep toe
Meia pata

scarpins

Espero que vocês tenham gostado desse post , se gostar comente com seus amigos e familia .

domingo, 2 de janeiro de 2011

Moda praia fashion Hippie

Oi amigas, desejo a todos saúde, paz amor um feliz 2011, como estamos começando 2011 e a maioria esta de ferias então vamos ver o que esta na moda praia para você pode usa no seu dia dia ou para usa mesmo na praia e claro dicas para você ficar mais confortável e claro super fashion, e se vocês gostarem comente com seus amigos e família .



Nesse verão um dos estilos que esta com tudo no guarda - roupa das mulheres é o estilo hippie, mas não esta só nas roupas são em acéssorios ,sapatos, bolsas e tem as cores e estampas que são uma mais bonita que as outras .

As cores que deixam esse estilo super fashion , não precisa ser exagerado dos tons neon, como turquesa , azul royal , verde , amarelo , laranja e pink nesse verão as cores estão com tudo mas juntar essas cores com super acéssorios aposto que você vai arrasa .


As estampas não falta nesse estilo super fashion , essas estampas vão estar num jeito mix mas nos tons neutros , listra, flores e bolinhas de vários tamanhos , mas temos que tomar cuidado por que? algumas estampas pode engorda .

Quem ? tem algumas gordurinhas que não gosta de mostra , as listra são uma péssima opção por que ? vai dar volume a onde não precisa .

  • Se você quer arrasar nesse estilo mas tem medo de usa as listras , uma dica perfeita para você .
  • Uma coisa que esta super na moda é usa aparte de cima lisa , então você pode pegar a sua camiseta regata o que você mais gosta e usa .
  • Você pode usa as listras na parte de baixo em uma saia longa que esta super na moda .

Nesse verão o longo tomou seu lugar nos desfiles de moda , mas o que esta arrasando mesmo são as saias ou maxissaias , maxi skirts .

Se você for alta fica perfeito usa saia longa com rasteiras , mas se for baixa ai pode colocar um salto se não a chata , e saia comprida fica muito bom com colete e claro que você pode usa um sinto tressê a aquele transadinho que esta super em alta nesse verão , se você for usa casaco opte para os curtos .




E quem não gosta de ficar chic , essa moda da dando o que falar nesse verão hippie chic , mas a peça chave para arrasa são pantalonas , batas, vestidos longos , estampas e uma onda de cores , cintura marcada e roupas com tecidos diferentes deixa esse look a sua cara .


Para forma um look para você sai no seu dia dia é muito simples e sem gastar , aposto que você olha la no fundo seu guarda roupa você vai acha as peças que precisa para o próximo look e você vai ficar super fashion .

  • Uma calça branca ou beje reta .
  • Uma camiseta estampada.
  • Um casaco preto ou branco se estiver frio , mas se estiver calor um colete .
HIppie fashion


E como compor um look sem os calçados , mas que esta fazendo muito sucesso são as rasteirinhas e para usa não tem segredo é só você arrasa .



Oi gente como vai ? espero que tenham gostado e comente com seus amigos e pode manda as suas sugestões .