Kate Beckinsale e Salma Hayek no 63° Festival de Cannes 2010. [1]
Kate Beckinsale apostou em um vestido Marchesa bem estruturado, onde ganhou glamour ao ser revestido com tule azul drapeado, resultando em um look impecável. A atriz Salma Hayek, que é primeira-dama da Gucci, fez jus a marca, usando um modelo de um ombro só, com recorte nessa região, todo em georgette de seda.
A modelo Liya Kebede optou por um vestido todo brilhante e já a atriz e diretora francesa Sandrine Bonnaire, escolheu um vestido em cetim preto e com laço na região do busto, resultado em um look sofisticado.
O vestido acima é da Débora Noivas e se trata de um modelo princesa, ele assemelham-se às vestimentas dos contos de fada e pertencem a uma estética romântica. Se caracterizam por possuir saias amplas e volumosas, que aumentam a silhueta, por esse motivo são destinados as mais magras.
Vestido Longo Império – Jeorane
Esse modelo de vestido é caracterizado por ter a cintura deslocada para a parte superior do abdômen, logo após a linha de baixo dos seios. Sendo assim ele é recomendado para mulheres que possuam pouco seio, já que esse fica marcado, as magras podem usá-lo sem medo.
O vestido longo Império é caracterizado por ter a cintura deslocada para a parte superior do abdômen, logo após a linha de baixo dos seios. Sendo assim ele é recomendado para mulheres que possuam pouco seio, já que esse fica marcado, as magras podem usá-lo sem medo, porém se não for o seu caso, prefira os que possuam alças largas.
Vestido frente única Zupp1, se você possui pouco busto esse modelo é o ideal, pois eles juntam os seios, criando a impressão de aumentá-los.
Como podemos ver nos modelos acima, esse modelo de vestido um é tomara-que-caia que não abraça o busto, ele fica solto no corpo e com a presença de drapês, que confere um movimento lateral, garantindo a similaridade da peça à uma coluna romana/grega. Ele é indicado para mulheres que não possuem ombros largos, pois esses ficam em evidência.
Esse modelo de vestido por enquanto tem sido pouco comercializado no Brasil, o que não impede de você correr para uma costureira!
O vestido longo toma-que-caia valoriza muito o busto, pois não possui alças,sendo assim os braços ficam à mostra, por isso é recomendado para as mulheres mais magras.Já a modelagem sereia encontra-se justo até o joelho e depois tem um aumento de volume chegando até os pés. Como ele delineia ao corpo, é de fundamental importância estar com tudo no lugar. Quanto à altura não possui restrições.
O vestido longo acima é da Zupp1, se trata de um tomara-que-caia franzido, esse modelo valoriza muito o busto, pois não possui alças, deixando os braços à mostra, por isso é recomendado para as mulheres mais magras, se possuir pouco seio essa é uma boa opção, pois ele dá a impressão de aumentá-lo.
O vestido acima é da Zupp1, se trata de um modelo tomara-que-caia que é mais indicado para as magras, porque valoriza muito o busto, por não possui alças, deixando os braços à mostra.
Longo Preto – Acostamento Inverno 2010
Com as formas orgânicas da natureza e a rigidez do militarismo, o Inverno 2010 traz uma imensa variedade de vestidos de festas. São destinados a ocasiões em que a mulher quer estar na moda e ao mesmo tempo respeitar seu corpo e seu estilo – nada mais justo!
Modelos tomara-que-caia continuam em alta para o Inverno 2010, e o estilo tubinho é indicado especialmente para as mulheres em dia com a balança. No modelo acima, os detalhes em cetim aplicam charme ao vestido.
Desfile Diva na Casa de Criadores Outono Inverno 2010
Para fazer seu inverno 2010, a estilista da Diva, Andréa Ribeiro, pensou em reunir dezenove divas na passarela, com o intuito de criar peças com menos ares adolescentes que o de costume.
Da ideia de fazer uma moda menos "fofa" e adolescente, surgiram os vestidos de festa em diversos modelos: curtos na frente e compridos atrás, justos, marcados na cintura com um perfume retrô, com volumes nas saias, longos, cheios de camadas, entre outros. Em comum entre eles, uma sutil atitude sexy e excessos de glamour e ornamentos.
Na passarela da marca, tecidos brilhantes, laços enormes, volumes, bordados, transparências, corselets e outros elementos que criam bons efeitos na passarela, deixam a tarefa de adaptação para a vida real um pouco mais complicada.
calçados
Com textura ultrasedutora, os calçados foram desenvolvidos em couro com estampa de renda. Compõem esta linha dois modelos de peep-toes, scarpin e sapatilha, que estão disponíveis na cor preta com o fundo nude e, ainda, traz detalhes em verniz cassis e solado dourado.
A sapatilha queridinha de muitas mulheres, vem agora sensual e delidada, com um laço super romantico.
O designer Jorge Bischoff desenvolveu exclusivamente para presentear neste Dia dos Namorados a linha Amative, que destaca toda a sensualidade e romantismo que a data requer, como o peep toe.
Escarpin com meia pata Werner Inverno 2010
Calçado Werner inverno 2010, referência 3902. Escarpin com meia pata embutida e bico arredondado, de couro blush. Este é um dos lançamentos da marca a ser divulgado na Couromoda 2010.
Calçado Werner inverno 2010, referência 3918. Sandália abutinada, de couro marrom, adornada com fivelas marrons. Este é um dos lançamentos da marca para a Couromoda 2010.
Sandália Tanara ref. N0792 Verão 2010
Diferenciais:Sandália meia pata de salto alto em couro e pêlo com estampa zebra, possui detalhe de tiras trançadas multicoloridos, além de fivela em strass muito delicada. Fashion sempre!
Diferenciais:Sapato em lindo couro floral. Salto alto e meia pata embutida, seu closet não pode ficar sem esse hit da estação
Bolsa de ombro em couro, com uma alça, detalhe de bolso frontal em couro, fechamento em zíper e detalhe de fivelas. Com ela você vai atrair todos os olhares!
Nenhum comentário:
Postar um comentário