quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desfile Ellus no São Paulo Fashion Week Primavera Verão 2010 2011

Uma das marcas mais importantes do cenário da moda nacional, a Ellus, apresentou nesta quinta-feira (10/06) sua coleção de Primavera Verão 2010 2011 nas passarelas do São Paulo Fashion Week. Criada em 1972, a grife é referência de estilo e inovação no segmentojeanswear, e sob o comando criativo de Adriana Bozon tem mostrado criações cada vez mais autênticas, ousadas e práticas.

Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [1]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [2]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [4]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [5]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [6]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [7]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [8]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [9]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [11]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [13]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [14]

O jeanswear da marca para o próximo verão vem desgastado, modelando o corpo em formas mais ajustadas, como a skinny. Aparecem ainda shorts curtinhos, vestidos e camisas em denim azul com efeito amassado.

O verão da Ellus também traz estampas que fazem referência ao estilo havaiano. O mariner vem inspirado nos uniformes militares: a alusão aparece na desconstrução dos duffle coats, que se transformam em peças super femininas e leves, como jaquetas curtas e vestidos. Na cartela de cores, índigo, nude, marinho e off-white dividem espaço com as estampas cheias de cor.

No masculino, a alfaiataria se mistura ao jeans, criando looks casuais e descontraídos. As calças de caimentos amplos, ajustados, com ganchos maiores, comprimentos mais curtos, entre outros. O jeans vem com lavagens coloridas, estonadas, azuis mais claros e até mesmo listrado.

Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [21]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [22]

As camisas e jaquetas são mais ajustadas. Além do jeans, a camisaria usa materiais como cambraia e crepe de algodão, deixando as peças mais leves. Linhos e couro também aparecem na coleção, que traz ainda blazeres, bermundas e shorts. Para eles, as estampas também têm espaço: florais grandes e peqienos e xadrezes coloridos. Na cartela de cores, predominam tons de cáqui, azul, rosa, laranja e amarelo.

A maquiagem, assinada por Fabiana Gomes, mantém um conceito de preservação das características naturais, preservando os contornos naturais do rosto, e enfatizando os traços femininos. Após uma boa limpeza e hidratação da pele, os maquiadores usaram pó mineral em diversos tons para criação de contrastes, sombra em tom neutro, lápis de boca no centro dos lábios e gloss.

Desfile Iódice no SPFW Primavera Verão 2010 2011

O São Paulo Fashion Week começou ontem, 09 de junho, e já está com força total. Para abrir os segundo dia de desfiles da semana de moda paulistana, a grige de Valdemar Iódice foi a primeira do evento a realizar um desfile externo, no Shopping Iguatemi. Para prestigiar odesfile da coleção primavera verão 2010 2011 da Iódice, estavam presentes Cristiana Arcangeli, Álvaro Garnero, Walério Araújo, Lígia Mendes, Arlindo Grund.
Looks pretos no desfile da Iódice no SPFW Verão 2011 [1]
Recortes a laser no verão 2011 da Iódice no SPFW [2]
Recortes a laser e cinturas marcadas no verão 2011 da Iódice no SPFW [3]
Cores neutras no verão 2011 da Iódice no SPFW [4]

Na passarela, a inspiração de Valdemar Iódice é uma mulher que sai das águas do mar e desfila por um balneário, sofisticada e elegante. O estilista apostou em peças com base na alfaiataria, de onde vieram calças cropped, vestidos curtos, coletes e algumas jaquetas.
Cintos marcando a silhueta no verão 2011 da Iódice [6]
A Iódice abriu o segundo dia de desfiles no SPFW Verão 2011, com o primeiro desfile externo da temporada, no Shopping Iguatemi. Na passarela, a inspiração de Valdemar Iódice é uma mulher que sai das águas do mar e desfila por um balneário, sofisticada e elegante.

Peças com base na alfaiataria no verão 2011 da Iódice [7]
Alfaiataria e couro no verão 2011 da Iódice no SPFW [8]
Alfaiataria e couro no verão 2011 da Iódice no SPFW [10]

A Iódice fez um verão 2011 em cores neutras, como preto, bege, branco e marinho – o que deixou as peças com um aspecto ainda mais sofisticado. O trabalho com o couro granhou destaque no desfile da grife; o material apareceu em tops, vestidos e jaquetas, sempre com as barras delicadamente recortadas. Os recortes a laser apareceram em vários looks do desfile, dando um ar de renda para as peças.

Alfaiataria no verão 2011 da Iódice no SPFW [11]
Cintos marcando a silhueta no verão 2011 da Iódice [12]
Peças ajustadas no verão 2011 da Iódice no SPFW [14]
Peças ajustadas e cinturas marcadas no verão 2011 da Iódice no SPFW [15]

As cinturas marcadas e silhuetas mais justas dividiram espaço com modelagens mais retas e peças mais fluidas e leves, como as que apareceram no fim da apresentação. Estes vieram com assimetrias nas barras e mangas. Para complementar os looks, sandálias abotinadas – também com recortes vazados – e bolsas bem pequenas de mão.

Vestidos curtos no verão 2011 da Iódice [16]
Assimetrias e fluidez no verão 2011 da Iódice [17]
Fila final do desfile da Iódice no SPFW Verão 2011 [18]



Scarpins Bottero inspirados na novela Passione  [1]



Os scarpins da coleção Passione por Bottero são inspirados na personalidade da personagem Clara, interpretada pela atriz Mariana Ximenes. O calçado tem salto 11 e é feito em couro nobuck, disponível em 21 cores, todas escuras.

Ankle boot Bottero inspirada na novela Passione [2]
As ankle boots da coleção Passione por Bottero são inspiradas na personalidade da personagem Agostina, interpretada pela atriz Leandra Leal. O calçado tem salto 6 e é feito em couro, disponível em 17 cores.

Sapatilhas Bottero inspiradas na novela Passione [3]

As sapatilhas da coleção Passione por Bottero são inspiradas na personalidade da personagem Diana, interpretada pela atriz Carolina Dieckmann. O calçado é feito em couro e tem um charmoso laço aplicado, disponível em 19 cores.

Sandal boots inspiradas na novela Passione [4]
As sandal boots da coleção Passione por Bottero são inspiradas na personalidade da personagem Jéssica, interpretada pela atriz Gabriela. O calçado tem salto 1 e é feito em couro, disponível em 12 cores.


Tênis com tachas - Sugestão de presente para o dia dos Namorados Miezko

A Miezko dá sugestões de como presentear no dia dos namorados, como podemos ver o tênis acima que é super despojado.

Tênis com tachas - Sugestão de presente para o dia dos Namorados  Miezko [1]
Na coleção de Inverno Miezko as tachas tomam conta como podemos ver na bolsa super atual acompanhada de um Ankle boot.

Ankle boot e bolsa com tachas - Sugestão de presente para o dia dos Namorados  Miezko [2]

As sandálias vem com a cara do Inverno - preto - e com muitas tachas, excelente para as namoradas despojadas e que querem estar na moda.

Sandália com tachas - Sugestão de presente para o dia dos Namorados  Miezko [3]

O mix de produtos é formado por sandália e bolsa-carteira com animal print marrom. A sandal boot de salto alto possui sola tratorada e aplicação de pelos e tachas douradas, inspirado na tendência rock da temporada. Já a clutch é marcada pela praticidade e conta com fecho e minialça de metal dourados. Os produtos podem ser encontrados em lojas multimarcas espalhadas pelo País.

Sugestão Satryani para o Dia dos Namorados  [1]

Bolsas a tira-colo no Fashion Rio Verão 2011 (New Order)

As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. Na New Order, o modelo a tira-colo teve seu espaço em versões coloridas e estampadas.

Bolsas a tira-colo no Fashion Rio Verão 2011 (New Order) [1]
As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. A Têca apostou em bolsas de material maleável, com alça longa e estampas.

Bolsas de alça longa no Fashion Rio Verão 2011 (Têca) [2]

As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. Juliana Jabour investiu nas baby bags de alças longas, em cores vivas e com aplicações metálicas.

Baby bags no Fashion Rio Verão 2011 [5]
As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. Andrea Marques levou para a passarela uma bolsa carteira casual em tons neutros.

Bolsa carteira no Fashion Rio Verão 2011 (Andrea Marques) [7]

As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. A bolsa carteira da Mara Mac era feita em tecido drapeado.
Bolsa carteira no Fashion Rio Verão 2011 (Mara Mac) [8]

As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. Na TNG, a bolsa carteira veio básica, em couro matelassado.

Bolsa carteira no Fashion Rio Verão 2011 (TNG) [10]

As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. Na TNG, a bolsa carteira veio básica, em couro matelassado.
Bolsa carteira no Fashion Rio Verão 2011 (TNG) [11]

São modelos para todos os tipos de mulher: bolsas de mão, a tira-colo, com alças longas, alças curtas e carteiras – que chegam com um aspecto mais casual, para usar em ocasiões informais. No entanto, quem se destaca mesmo são as mochilas, que apareceram nos desfiles de várias grifes que se apresentaram na temporada. New Order, Cantão, Espaço Fashion, Redley, Mara Mac e outras apostaram no modelo para a primavera verão 2010 2011. Elas contemplam o visual com um perfume jovial e são ótimas substitutas para as bolsas gigantes.


Bolsas de mão no Fashion Rio Verão 2011 (Espaço Fashion). Foto:Agência Fotosite

Bolsas de mão no Fashion Rio Verão 2011 (Isabela Capeto). Foto:Agência Fotosite

Bolsas de mão no Fashion Rio Verão 2011 (Mara Mac). Foto:Agência Fotosite

Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (Cantão). Foto:Agência Fotosite

Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (Espaço Fashion). Foto:Agência Fotosite

Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (Mara Mac). Foto:Agência Fotosite


Há uma interessante mistura de materiais e cores nas bolsas do verão 2011. Muitas marcas apostaram nos modelos estampados, materiais com superfície metalizada e também em peças metálicas, como tachas, rebites, correntes, zíperes e fivelas. As bolsas com franjas reaparecem renovadas.


Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (New Order). Foto:Agência Fotosite

Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (New Order). Foto:Agência Fotosite

Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (Redley). Foto:Agência Fotosite Bolsas a tira-colo no Fashion Rio Verão 2011 (New Order). Foto:Agência Fotosite
Bolsas a tira-colo no Fashion Rio Verão 2011 (Oestudio). Foto:Agência Fotosite

Bolsas de alça longa no Fashion Rio Verão 2011 (Nica Kessler). Foto:Agência Fotosite



No verão 2011, as bolsas femininas passam bem longe do conceito básico. Para a temporada, o item vem colorido, com coordenação de materiais e detalhes que chamam a atenção. São modelos para todos os gostos e necessidades – é só escolher!


Pingentes Vivara para a Copa do Mundo

A Vivara preparou para as mais antenadas pingentes comemorativos em ouro e diamantes da Copa do mundo.

Pingentes Vivara para a Copa do Mundo [1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Desfile Ellus no São Paulo Fashion Week Primavera Verão 2010 2011

Uma das marcas mais importantes do cenário da moda nacional, a Ellus, apresentou nesta quinta-feira (10/06) sua coleção de Primavera Verão 2010 2011 nas passarelas do São Paulo Fashion Week. Criada em 1972, a grife é referência de estilo e inovação no segmentojeanswear, e sob o comando criativo de Adriana Bozon tem mostrado criações cada vez mais autênticas, ousadas e práticas.

Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [1]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [2]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [4]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [5]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [6]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [7]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [8]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [9]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [11]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [13]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [14]

O jeanswear da marca para o próximo verão vem desgastado, modelando o corpo em formas mais ajustadas, como a skinny. Aparecem ainda shorts curtinhos, vestidos e camisas em denim azul com efeito amassado.

O verão da Ellus também traz estampas que fazem referência ao estilo havaiano. O mariner vem inspirado nos uniformes militares: a alusão aparece na desconstrução dos duffle coats, que se transformam em peças super femininas e leves, como jaquetas curtas e vestidos. Na cartela de cores, índigo, nude, marinho e off-white dividem espaço com as estampas cheias de cor.

No masculino, a alfaiataria se mistura ao jeans, criando looks casuais e descontraídos. As calças de caimentos amplos, ajustados, com ganchos maiores, comprimentos mais curtos, entre outros. O jeans vem com lavagens coloridas, estonadas, azuis mais claros e até mesmo listrado.

Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [21]
Desfile Ellus SPFW Primavera Verão 2010 2011 [22]

As camisas e jaquetas são mais ajustadas. Além do jeans, a camisaria usa materiais como cambraia e crepe de algodão, deixando as peças mais leves. Linhos e couro também aparecem na coleção, que traz ainda blazeres, bermundas e shorts. Para eles, as estampas também têm espaço: florais grandes e peqienos e xadrezes coloridos. Na cartela de cores, predominam tons de cáqui, azul, rosa, laranja e amarelo.

A maquiagem, assinada por Fabiana Gomes, mantém um conceito de preservação das características naturais, preservando os contornos naturais do rosto, e enfatizando os traços femininos. Após uma boa limpeza e hidratação da pele, os maquiadores usaram pó mineral em diversos tons para criação de contrastes, sombra em tom neutro, lápis de boca no centro dos lábios e gloss.

Desfile Iódice no SPFW Primavera Verão 2010 2011

O São Paulo Fashion Week começou ontem, 09 de junho, e já está com força total. Para abrir os segundo dia de desfiles da semana de moda paulistana, a grige de Valdemar Iódice foi a primeira do evento a realizar um desfile externo, no Shopping Iguatemi. Para prestigiar odesfile da coleção primavera verão 2010 2011 da Iódice, estavam presentes Cristiana Arcangeli, Álvaro Garnero, Walério Araújo, Lígia Mendes, Arlindo Grund.
Looks pretos no desfile da Iódice no SPFW Verão 2011 [1]
Recortes a laser no verão 2011 da Iódice no SPFW [2]
Recortes a laser e cinturas marcadas no verão 2011 da Iódice no SPFW [3]
Cores neutras no verão 2011 da Iódice no SPFW [4]

Na passarela, a inspiração de Valdemar Iódice é uma mulher que sai das águas do mar e desfila por um balneário, sofisticada e elegante. O estilista apostou em peças com base na alfaiataria, de onde vieram calças cropped, vestidos curtos, coletes e algumas jaquetas.
Cintos marcando a silhueta no verão 2011 da Iódice [6]
A Iódice abriu o segundo dia de desfiles no SPFW Verão 2011, com o primeiro desfile externo da temporada, no Shopping Iguatemi. Na passarela, a inspiração de Valdemar Iódice é uma mulher que sai das águas do mar e desfila por um balneário, sofisticada e elegante.

Peças com base na alfaiataria no verão 2011 da Iódice [7]
Alfaiataria e couro no verão 2011 da Iódice no SPFW [8]
Alfaiataria e couro no verão 2011 da Iódice no SPFW [10]

A Iódice fez um verão 2011 em cores neutras, como preto, bege, branco e marinho – o que deixou as peças com um aspecto ainda mais sofisticado. O trabalho com o couro granhou destaque no desfile da grife; o material apareceu em tops, vestidos e jaquetas, sempre com as barras delicadamente recortadas. Os recortes a laser apareceram em vários looks do desfile, dando um ar de renda para as peças.

Alfaiataria no verão 2011 da Iódice no SPFW [11]
Cintos marcando a silhueta no verão 2011 da Iódice [12]
Peças ajustadas no verão 2011 da Iódice no SPFW [14]
Peças ajustadas e cinturas marcadas no verão 2011 da Iódice no SPFW [15]

As cinturas marcadas e silhuetas mais justas dividiram espaço com modelagens mais retas e peças mais fluidas e leves, como as que apareceram no fim da apresentação. Estes vieram com assimetrias nas barras e mangas. Para complementar os looks, sandálias abotinadas – também com recortes vazados – e bolsas bem pequenas de mão.

Vestidos curtos no verão 2011 da Iódice [16]
Assimetrias e fluidez no verão 2011 da Iódice [17]
Fila final do desfile da Iódice no SPFW Verão 2011 [18]



Scarpins Bottero inspirados na novela Passione  [1]



Os scarpins da coleção Passione por Bottero são inspirados na personalidade da personagem Clara, interpretada pela atriz Mariana Ximenes. O calçado tem salto 11 e é feito em couro nobuck, disponível em 21 cores, todas escuras.

Ankle boot Bottero inspirada na novela Passione [2]
As ankle boots da coleção Passione por Bottero são inspiradas na personalidade da personagem Agostina, interpretada pela atriz Leandra Leal. O calçado tem salto 6 e é feito em couro, disponível em 17 cores.

Sapatilhas Bottero inspiradas na novela Passione [3]

As sapatilhas da coleção Passione por Bottero são inspiradas na personalidade da personagem Diana, interpretada pela atriz Carolina Dieckmann. O calçado é feito em couro e tem um charmoso laço aplicado, disponível em 19 cores.

Sandal boots inspiradas na novela Passione [4]
As sandal boots da coleção Passione por Bottero são inspiradas na personalidade da personagem Jéssica, interpretada pela atriz Gabriela. O calçado tem salto 1 e é feito em couro, disponível em 12 cores.


Tênis com tachas - Sugestão de presente para o dia dos Namorados Miezko

A Miezko dá sugestões de como presentear no dia dos namorados, como podemos ver o tênis acima que é super despojado.

Tênis com tachas - Sugestão de presente para o dia dos Namorados  Miezko [1]
Na coleção de Inverno Miezko as tachas tomam conta como podemos ver na bolsa super atual acompanhada de um Ankle boot.

Ankle boot e bolsa com tachas - Sugestão de presente para o dia dos Namorados  Miezko [2]

As sandálias vem com a cara do Inverno - preto - e com muitas tachas, excelente para as namoradas despojadas e que querem estar na moda.

Sandália com tachas - Sugestão de presente para o dia dos Namorados  Miezko [3]

O mix de produtos é formado por sandália e bolsa-carteira com animal print marrom. A sandal boot de salto alto possui sola tratorada e aplicação de pelos e tachas douradas, inspirado na tendência rock da temporada. Já a clutch é marcada pela praticidade e conta com fecho e minialça de metal dourados. Os produtos podem ser encontrados em lojas multimarcas espalhadas pelo País.

Sugestão Satryani para o Dia dos Namorados  [1]

Bolsas a tira-colo no Fashion Rio Verão 2011 (New Order)

As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. Na New Order, o modelo a tira-colo teve seu espaço em versões coloridas e estampadas.

Bolsas a tira-colo no Fashion Rio Verão 2011 (New Order) [1]
As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. A Têca apostou em bolsas de material maleável, com alça longa e estampas.

Bolsas de alça longa no Fashion Rio Verão 2011 (Têca) [2]

As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. Juliana Jabour investiu nas baby bags de alças longas, em cores vivas e com aplicações metálicas.

Baby bags no Fashion Rio Verão 2011 [5]
As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. Andrea Marques levou para a passarela uma bolsa carteira casual em tons neutros.

Bolsa carteira no Fashion Rio Verão 2011 (Andrea Marques) [7]

As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. A bolsa carteira da Mara Mac era feita em tecido drapeado.
Bolsa carteira no Fashion Rio Verão 2011 (Mara Mac) [8]

As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. Na TNG, a bolsa carteira veio básica, em couro matelassado.

Bolsa carteira no Fashion Rio Verão 2011 (TNG) [10]

As bolsas do verão 2011 vieram com formas, tamanhos e materiais diversos. As grifes apostaram em uma grande variedade de modelos e estilos. Na TNG, a bolsa carteira veio básica, em couro matelassado.
Bolsa carteira no Fashion Rio Verão 2011 (TNG) [11]

São modelos para todos os tipos de mulher: bolsas de mão, a tira-colo, com alças longas, alças curtas e carteiras – que chegam com um aspecto mais casual, para usar em ocasiões informais. No entanto, quem se destaca mesmo são as mochilas, que apareceram nos desfiles de várias grifes que se apresentaram na temporada. New Order, Cantão, Espaço Fashion, Redley, Mara Mac e outras apostaram no modelo para a primavera verão 2010 2011. Elas contemplam o visual com um perfume jovial e são ótimas substitutas para as bolsas gigantes.


Bolsas de mão no Fashion Rio Verão 2011 (Espaço Fashion). Foto:Agência Fotosite

Bolsas de mão no Fashion Rio Verão 2011 (Isabela Capeto). Foto:Agência Fotosite

Bolsas de mão no Fashion Rio Verão 2011 (Mara Mac). Foto:Agência Fotosite

Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (Cantão). Foto:Agência Fotosite

Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (Espaço Fashion). Foto:Agência Fotosite

Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (Mara Mac). Foto:Agência Fotosite


Há uma interessante mistura de materiais e cores nas bolsas do verão 2011. Muitas marcas apostaram nos modelos estampados, materiais com superfície metalizada e também em peças metálicas, como tachas, rebites, correntes, zíperes e fivelas. As bolsas com franjas reaparecem renovadas.


Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (New Order). Foto:Agência Fotosite

Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (New Order). Foto:Agência Fotosite

Mochilas no Fashion Rio Verão 2011 (Redley). Foto:Agência Fotosite Bolsas a tira-colo no Fashion Rio Verão 2011 (New Order). Foto:Agência Fotosite
Bolsas a tira-colo no Fashion Rio Verão 2011 (Oestudio). Foto:Agência Fotosite

Bolsas de alça longa no Fashion Rio Verão 2011 (Nica Kessler). Foto:Agência Fotosite



No verão 2011, as bolsas femininas passam bem longe do conceito básico. Para a temporada, o item vem colorido, com coordenação de materiais e detalhes que chamam a atenção. São modelos para todos os gostos e necessidades – é só escolher!


Pingentes Vivara para a Copa do Mundo

A Vivara preparou para as mais antenadas pingentes comemorativos em ouro e diamantes da Copa do mundo.

Pingentes Vivara para a Copa do Mundo [1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário