quinta-feira, 8 de julho de 2010

A moda faz seu inverno mais feliz

Conheça o Jeans do Inverno 2010

O antigo jeans detonado que era esquecido no guarda-roupa agora volta com tudo no inverno 2010. Ele ganha status dc calça sofisticada e super cool para os dias mais frios. Esse modelo é da marca Balmain.
Calça no estilo “Homeless” [1]

Desde que o primeiro jeans feito de lona surgiu no meados de 1850 feito por Levis Strauss, essa peça tão importante e essencial no guarda-roupa da maioria das pessoas passou por transformações de formas, lavagens e tudo que tem direito. E no inverno 2010, não será diferente essas mudanças no nosso jeans de cada dia.

Kate Holmes e suas famosas calças boyfriend [2]
Calça Skinny para o inverno 2010   [3]
Denim no estilo distressed [4]

No inverno 2010, o jeans continua tendo seu lugar garantindo, mas como toda temporada temos novas tendências e nomes para as peças surgindo é muito fácil acabarmos confundindo as peças, principalmente o denim que é fundamental para compor os looks bacanas nessa próxima estação.


Uma que caiu no gosto do público feminino e que pareceu ter saído do guarda-roupa masculino, ou melhor, do vestuário do namorado é a calça “boyfriend”. Ela possui uma modelagem ampla e não marca a silhueta feminina, é super cool e vai pra qualquer ocasião. Tente utilizar ela com as barra dobrada, que lhe favorece um look mais moderno.


A skinny possui uma modelagem justa, que proporciona a silhueta ser bem desenhada, ela combinam com blusas, jaquetas, casacos, ou seja, diversidade é que não vai faltar. Embora seja uma calça coringa, a skinny é aconselhável para as magrinhas e altas, devido ao seu shape justíssimo. Já o jeans denominado “distressed” ou “homeless”, é na verdade aquele famoso denim todo detonado e/ou no estilo mendigo chic. O modelo dele todo rasgado, com aplicações de tachas e lavagens lembram uma calça mais velha, e vai super bem com sobreposições e peças alfaiataria.

Jeans no estilo A famosa estilo pescador, ganha agora denominação de “cropped”, em que a barra é encurtada. As mulheres de estatura mais baixa, devem ter cuidado com esse modelo, pois pode encurtar mais ainda as pernas.O modelo “carrot fit”, ou mais conhecida como estilo cenoura, possui volume no quadril e pernas mais ajustadas. Ela é bem moderna, sendo ótima para ocasiões noturnas.

Denim no modelo “cropped” para os dias frios. [6]

Calça estilo “relaxed” da Chloé. Foto:DivulgaçãoNesse inverno 2010, o jeans denominado “jegging” será o “hit” da estação. O modelo que é uma mescla da skinny com a legging, ou seja, sua modelagem é mais justa que a própria skinny. Porém indo totalmente contra a “jegging”, o denim no estilo “relaxed”, com modelagem bem larga, gancho baixo e leve é ótima para o dia-a-dia e super moderna.
Modelos de jegging para o inverno 2010 [8]
Jegging para o inverno 2010 [9]

Os diferentes tipos de lavagens dão a calça jeans mais status e originalidade para compor o estilo de uma pessoa e neste inverno 2010 elas vêm com tudo para deixar o seu denim mais estiloso para os dias frios.

A lavagem “acid washed” deixa o denim manchado de maneira uniforme, criando um aspecto marmorizado a peça. Já o “dirty wash”, é que cria aquele aspecto sujo ao jeans, ele deixa o visual bem vintage.
 Jeans na lavagem  “acid washed’ [10]

Uma lavagem que está sendo usada até em sapatos feito de jeans é o “stone-washed”, onde com produtos químicos utilizados deixam o jeans bem claro e descolorido. O jeans que parece que você acabou de pintar uma parede, e acabou sujando a peça com pingos de tinta é feita a partir da lavagem “paint effects”, justamente que simula respingos de tinta no denim. Já a lavagem “dip dye” é que causa o efeito dégradé no jeans.
Calças com lavagem “stoned-washed” e a “paint effects” [11]
Lavagem no estilo “dip dye” [12]

Meia-calça estampada inverno 2010

Meias-calças estampadas da Lupo inverno 2010. Foto:Divulgação
Uma das tendências que ganhou forte destaque no ano passado foi às meias-calças, e nesse ano elas vieram para consolidar ainda mais o seu espaço no guarda-roupa, e principalmente nos das mulheres, que não dispensam mostrar as pernas mesmo no dias mais frios.

Nesse inverno as meias-calças aparecem em variados modelos, como rendadas, arrastões estruturados e estampadas. O que oferece ao público feminino o privilégio de estar de acordo com as tendências da estação.

Nesse inverno as meias-calças aparecem em variados modelos, como rendadas, arrastões estruturados e estampadas. O que oferece ao público feminino o privilégio de estar de acordo com as tendências da estação.

As estampadas como se fossem tiras deixam os looks mais comportado, com um visual mais irreverente, como foi visto na apresentação de inverno da Triton. O estilo “grunge” e anos 80 foram referências não só para as roupas e acessórios, mas para as meias-calças que também levaram esse conceito a sério, assim como a textura xadrez das meias da FH, por Fauste Haten, remetendo a lembranças dos casacos flanelados, muito usados pelos grunges.

Meias-calças no desfile da Triton outono inverno 2010 2011 [2]
Meias-calças xadrez e de estampa animal da FH.  [4]
A meia-calça de Alexandre Herchcovitch. [3]

A renda também veio mega forte para o inverno 2010, e as meias-calças com essas referências seguem o mesmo caminho, criando estampas com flores, como o estilo “Liberty” e desenhos que remetem ao estilo vitoriano, resultando em peças com glamour e sofisticação que a próxima estação pede.
Meias-calças da Trifil inverno 2010 [5]

Marcas famosas por suas meias-calças, como Trifil, Lupo e Scalla, apresentaram na última FENIM suas apostas para esse mercado no inverno 2010. Para as meias-calças da Trifil a década de 40, o “grunge” e o Rock dos Anos 80 serão as referências necessárias para compor um look encantador de inverno. O xadrez, as cores vibrantes, renda e desenhos com motivos florais serão representados nas meias-calças da Lupo. Já a Scalla, para o próximo inverno traz em suas meias-calças: listras, rendas texturizadas, estampas florais campestres e os xadrezes.

Meias-calças de inverno 2010 da Scala [6]

Pelo visto as meias-calças poderão ser encontradas de todas as maneiras e gostos possíveis, isso para deixar o seu inverno de 2010 ainda mais charmoso, sofisticado e divertido.

Open Boots inverno2010

Open Boot Alexander Mcqueen Inverno 2010 [1]

As Open Boots ganham cada vez mais adeptas, surpreendendo por gerar novas composições e contestar os valores estéticos a muito tempo institucionalizados. Neste Inverno o modelo aparece como curinga da estação, sendo uma opção ideal para as mulheres que não querem usar sandália e nem sapato fechado.

As sandálias abotinadas tem ganhado popularidade entre celebridades, como: Taylor Momsen, Rihanna, Beyoncé, Blake Lively, e Alessandra Ambrósio, essas que esbanjam estilo em looks Glam Rock, no qual as High Open Boots são as escolhidas.

Esse modelo de calçado favorece as mulheres de pernas compridas. Porém se esse não é o seu caso, fica a dica: use-as com meia-calça na mesma cor, pois isso gera a impressão de alongamento da silhueta.


Open Boot Bottero Inverno 2010 [2] Open Boot Claudina Inverno 2010 [3]
Open Boot marrom Crysalis Inverno 2010 [5]
Open Boot preto Crysalis Inverno 2010 [4]

Open Boot Dilly salto madeira Inverno 2010 [6]

Open Boot preto Dilly Inverno 2010 [7]


Open Boot Emilio Pucci Inverno 2010 [8] Open Boot preto Jimmy Choo Inverno 2010 [9]

As modelagens são diversificadas, na maioria, com saltos altos finos e aplicações como: detalhes laterais, tachas, rebites, zíperes aparentes e telinhas. Na tabela de cores, ganham destaque o preto seguindo a tendência rocker, “hit da estação” e tons neutros como o nude.

Open Boot nude Miu Miu Inverno 2010 [10] Open Boot com zíper aparente Naturezza Inverno 2010 [11]

No que se refere às combinações, as botas com abertura nos dedos como são conhecidas, ganham maior destaque se usadas com roupas curtas, como saias e vertidos, porém com leggings e skinny criam um look despojado e cheio de estilo.

Aproveite que o Inverno está chegando, encontre o modelo Open Boot que mais lhe agrada, e abuse dessa tendência!

Open Boot Cinza Naturezza Inverno 2010 [12]

Bolsas inverno2010


Bolsa Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação


Entre muitos acessórios femininos, sabemos que um dos principais e mais charmosos do vestuário, são as bolsas! Elas nunca saem de moda, porém estão sempre renovando e buscando novas formas, texturas e tamanhos para cada estação.

No Outono Inverno 2010 os modelos prediletos das mulheres são as handbags e a clutches que já vêem ganhando espaço e preferência entre as mais antenadas.

As handbags representam conforto e estilo para o cotidiano. Nessa estação elas chegam em diversos formatos, alguns até inusitados pela influência Circense (Circos), com texturas surpreendentes e cores chamativas para o frio, como os tons vermelho, roxo, amarelo e outros.

A maioria é feita de couro escuro, principalmente em preto e tons de marrom, sendo as cores mais sóbrias para o Inverno. Porém todas são espaçosas, proporcionando flexibilidade na hora de escolher o que levar dentro da bolsa, além de acompanhar as produções do dia-a-dia com muito estilo.

Bolsa de couro Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de couro Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de pelúcia Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de pelúcia Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa Anna Gouveia Outono Inverno 2010. Foto:Divulgação
Bolsa Anna Gouveia Outono Inverno 2010. Foto:Divulgação
Bolsa divertida Cordez Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa divertida Cordez Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com tachas Dateli Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com tachas Dateli Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa estampa de cobra Dumond Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa estampa de cobra Dumond Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa Emme Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa Emme Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com materiais artesanais Lê Sac Brodé Outono Inverno 2010.. Foto:Divulgação
Bolsa com materiais artesanais Lê Sac Brodé Outono Inverno 2010.. Foto:Divulgação
Bolsa com babados Legaspi outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com babados Legaspi outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com franjas Legaspi Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com franjas Legaspi Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação







Bolsa com babados Menfis Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação

Bolsa com babados Menfis Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação

A bolsa clutch sempre é a opção mais discreta e charmosa quando se fala em acessórios. Para o Inverno 2010, as clutches chegam em formatos arredondados, retangulares e assimétricos, em modelos mais dinâmicos.


A forte tendência para a estação são as estampas de animais, como a pele de cobra autêntica que podem ser acompanhadas de apliques brilhantes para as noites e coloridos para o dia-a-dia. Modelos com tendência militar também chegam com tudo!

 Bolsa listrada Olympikus Outono Inverno 2010  . Foto:Divulgação
Bolsa listrada Olympikus Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de couro Olympikus Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de couro Olympikus Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com corrente Smartbag Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com corrente Smartbag Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa Via Uno Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa Via Uno Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa média Virgem Santa Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa média Virgem Santa Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa verde Virgem Santa Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa verde Virgem Santa Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação


Outros modelos de bolsas como as satchels (geralmente usadas por estudantes ou entre empresários), as maxibolsas ou as médias também são opções para o Inverno 2010. Use-as sem moderação na estação!

Bolsa com corrente Dateli Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com corrente Dateli Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de couro Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de couro Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com alça Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com alça Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa The Bridge Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa The Bridge Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa entrelaçada Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa entrelaçada Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa matelasse Via Uno Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa matelasse Via Uno Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação


Bolsa de couro vermelho Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação

Bolsa de couro vermelho Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação

Prestigiando a tendência Rock, as bolsas com tachas e rebites chegam com força total para mulheres de mais atitude. Correntes pratas ou douradas podem substituir as alças ou apenas ornamentá-las.

Há diversos modelos de Bolsas para o Outono Inverno 2010. Para momentos mais formais e para os mais casuais, seguindo o estilo de cada mulher. Basta combiná-las (ou não) com o seu look e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A moda faz seu inverno mais feliz

Conheça o Jeans do Inverno 2010

O antigo jeans detonado que era esquecido no guarda-roupa agora volta com tudo no inverno 2010. Ele ganha status dc calça sofisticada e super cool para os dias mais frios. Esse modelo é da marca Balmain.
Calça no estilo “Homeless” [1]

Desde que o primeiro jeans feito de lona surgiu no meados de 1850 feito por Levis Strauss, essa peça tão importante e essencial no guarda-roupa da maioria das pessoas passou por transformações de formas, lavagens e tudo que tem direito. E no inverno 2010, não será diferente essas mudanças no nosso jeans de cada dia.

Kate Holmes e suas famosas calças boyfriend [2]
Calça Skinny para o inverno 2010   [3]
Denim no estilo distressed [4]

No inverno 2010, o jeans continua tendo seu lugar garantindo, mas como toda temporada temos novas tendências e nomes para as peças surgindo é muito fácil acabarmos confundindo as peças, principalmente o denim que é fundamental para compor os looks bacanas nessa próxima estação.


Uma que caiu no gosto do público feminino e que pareceu ter saído do guarda-roupa masculino, ou melhor, do vestuário do namorado é a calça “boyfriend”. Ela possui uma modelagem ampla e não marca a silhueta feminina, é super cool e vai pra qualquer ocasião. Tente utilizar ela com as barra dobrada, que lhe favorece um look mais moderno.


A skinny possui uma modelagem justa, que proporciona a silhueta ser bem desenhada, ela combinam com blusas, jaquetas, casacos, ou seja, diversidade é que não vai faltar. Embora seja uma calça coringa, a skinny é aconselhável para as magrinhas e altas, devido ao seu shape justíssimo. Já o jeans denominado “distressed” ou “homeless”, é na verdade aquele famoso denim todo detonado e/ou no estilo mendigo chic. O modelo dele todo rasgado, com aplicações de tachas e lavagens lembram uma calça mais velha, e vai super bem com sobreposições e peças alfaiataria.

Jeans no estilo A famosa estilo pescador, ganha agora denominação de “cropped”, em que a barra é encurtada. As mulheres de estatura mais baixa, devem ter cuidado com esse modelo, pois pode encurtar mais ainda as pernas.O modelo “carrot fit”, ou mais conhecida como estilo cenoura, possui volume no quadril e pernas mais ajustadas. Ela é bem moderna, sendo ótima para ocasiões noturnas.

Denim no modelo “cropped” para os dias frios. [6]

Calça estilo “relaxed” da Chloé. Foto:DivulgaçãoNesse inverno 2010, o jeans denominado “jegging” será o “hit” da estação. O modelo que é uma mescla da skinny com a legging, ou seja, sua modelagem é mais justa que a própria skinny. Porém indo totalmente contra a “jegging”, o denim no estilo “relaxed”, com modelagem bem larga, gancho baixo e leve é ótima para o dia-a-dia e super moderna.
Modelos de jegging para o inverno 2010 [8]
Jegging para o inverno 2010 [9]

Os diferentes tipos de lavagens dão a calça jeans mais status e originalidade para compor o estilo de uma pessoa e neste inverno 2010 elas vêm com tudo para deixar o seu denim mais estiloso para os dias frios.

A lavagem “acid washed” deixa o denim manchado de maneira uniforme, criando um aspecto marmorizado a peça. Já o “dirty wash”, é que cria aquele aspecto sujo ao jeans, ele deixa o visual bem vintage.
 Jeans na lavagem  “acid washed’ [10]

Uma lavagem que está sendo usada até em sapatos feito de jeans é o “stone-washed”, onde com produtos químicos utilizados deixam o jeans bem claro e descolorido. O jeans que parece que você acabou de pintar uma parede, e acabou sujando a peça com pingos de tinta é feita a partir da lavagem “paint effects”, justamente que simula respingos de tinta no denim. Já a lavagem “dip dye” é que causa o efeito dégradé no jeans.
Calças com lavagem “stoned-washed” e a “paint effects” [11]
Lavagem no estilo “dip dye” [12]

Meia-calça estampada inverno 2010

Meias-calças estampadas da Lupo inverno 2010. Foto:Divulgação
Uma das tendências que ganhou forte destaque no ano passado foi às meias-calças, e nesse ano elas vieram para consolidar ainda mais o seu espaço no guarda-roupa, e principalmente nos das mulheres, que não dispensam mostrar as pernas mesmo no dias mais frios.

Nesse inverno as meias-calças aparecem em variados modelos, como rendadas, arrastões estruturados e estampadas. O que oferece ao público feminino o privilégio de estar de acordo com as tendências da estação.

Nesse inverno as meias-calças aparecem em variados modelos, como rendadas, arrastões estruturados e estampadas. O que oferece ao público feminino o privilégio de estar de acordo com as tendências da estação.

As estampadas como se fossem tiras deixam os looks mais comportado, com um visual mais irreverente, como foi visto na apresentação de inverno da Triton. O estilo “grunge” e anos 80 foram referências não só para as roupas e acessórios, mas para as meias-calças que também levaram esse conceito a sério, assim como a textura xadrez das meias da FH, por Fauste Haten, remetendo a lembranças dos casacos flanelados, muito usados pelos grunges.

Meias-calças no desfile da Triton outono inverno 2010 2011 [2]
Meias-calças xadrez e de estampa animal da FH.  [4]
A meia-calça de Alexandre Herchcovitch. [3]

A renda também veio mega forte para o inverno 2010, e as meias-calças com essas referências seguem o mesmo caminho, criando estampas com flores, como o estilo “Liberty” e desenhos que remetem ao estilo vitoriano, resultando em peças com glamour e sofisticação que a próxima estação pede.
Meias-calças da Trifil inverno 2010 [5]

Marcas famosas por suas meias-calças, como Trifil, Lupo e Scalla, apresentaram na última FENIM suas apostas para esse mercado no inverno 2010. Para as meias-calças da Trifil a década de 40, o “grunge” e o Rock dos Anos 80 serão as referências necessárias para compor um look encantador de inverno. O xadrez, as cores vibrantes, renda e desenhos com motivos florais serão representados nas meias-calças da Lupo. Já a Scalla, para o próximo inverno traz em suas meias-calças: listras, rendas texturizadas, estampas florais campestres e os xadrezes.

Meias-calças de inverno 2010 da Scala [6]

Pelo visto as meias-calças poderão ser encontradas de todas as maneiras e gostos possíveis, isso para deixar o seu inverno de 2010 ainda mais charmoso, sofisticado e divertido.

Open Boots inverno2010

Open Boot Alexander Mcqueen Inverno 2010 [1]

As Open Boots ganham cada vez mais adeptas, surpreendendo por gerar novas composições e contestar os valores estéticos a muito tempo institucionalizados. Neste Inverno o modelo aparece como curinga da estação, sendo uma opção ideal para as mulheres que não querem usar sandália e nem sapato fechado.

As sandálias abotinadas tem ganhado popularidade entre celebridades, como: Taylor Momsen, Rihanna, Beyoncé, Blake Lively, e Alessandra Ambrósio, essas que esbanjam estilo em looks Glam Rock, no qual as High Open Boots são as escolhidas.

Esse modelo de calçado favorece as mulheres de pernas compridas. Porém se esse não é o seu caso, fica a dica: use-as com meia-calça na mesma cor, pois isso gera a impressão de alongamento da silhueta.


Open Boot Bottero Inverno 2010 [2] Open Boot Claudina Inverno 2010 [3]
Open Boot marrom Crysalis Inverno 2010 [5]
Open Boot preto Crysalis Inverno 2010 [4]

Open Boot Dilly salto madeira Inverno 2010 [6]

Open Boot preto Dilly Inverno 2010 [7]


Open Boot Emilio Pucci Inverno 2010 [8] Open Boot preto Jimmy Choo Inverno 2010 [9]

As modelagens são diversificadas, na maioria, com saltos altos finos e aplicações como: detalhes laterais, tachas, rebites, zíperes aparentes e telinhas. Na tabela de cores, ganham destaque o preto seguindo a tendência rocker, “hit da estação” e tons neutros como o nude.

Open Boot nude Miu Miu Inverno 2010 [10] Open Boot com zíper aparente Naturezza Inverno 2010 [11]

No que se refere às combinações, as botas com abertura nos dedos como são conhecidas, ganham maior destaque se usadas com roupas curtas, como saias e vertidos, porém com leggings e skinny criam um look despojado e cheio de estilo.

Aproveite que o Inverno está chegando, encontre o modelo Open Boot que mais lhe agrada, e abuse dessa tendência!

Open Boot Cinza Naturezza Inverno 2010 [12]

Bolsas inverno2010


Bolsa Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação


Entre muitos acessórios femininos, sabemos que um dos principais e mais charmosos do vestuário, são as bolsas! Elas nunca saem de moda, porém estão sempre renovando e buscando novas formas, texturas e tamanhos para cada estação.

No Outono Inverno 2010 os modelos prediletos das mulheres são as handbags e a clutches que já vêem ganhando espaço e preferência entre as mais antenadas.

As handbags representam conforto e estilo para o cotidiano. Nessa estação elas chegam em diversos formatos, alguns até inusitados pela influência Circense (Circos), com texturas surpreendentes e cores chamativas para o frio, como os tons vermelho, roxo, amarelo e outros.

A maioria é feita de couro escuro, principalmente em preto e tons de marrom, sendo as cores mais sóbrias para o Inverno. Porém todas são espaçosas, proporcionando flexibilidade na hora de escolher o que levar dentro da bolsa, além de acompanhar as produções do dia-a-dia com muito estilo.

Bolsa de couro Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de couro Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de pelúcia Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de pelúcia Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa Anna Gouveia Outono Inverno 2010. Foto:Divulgação
Bolsa Anna Gouveia Outono Inverno 2010. Foto:Divulgação
Bolsa divertida Cordez Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa divertida Cordez Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com tachas Dateli Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com tachas Dateli Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa estampa de cobra Dumond Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa estampa de cobra Dumond Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa Emme Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa Emme Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com materiais artesanais Lê Sac Brodé Outono Inverno 2010.. Foto:Divulgação
Bolsa com materiais artesanais Lê Sac Brodé Outono Inverno 2010.. Foto:Divulgação
Bolsa com babados Legaspi outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com babados Legaspi outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com franjas Legaspi Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com franjas Legaspi Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação







Bolsa com babados Menfis Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação

Bolsa com babados Menfis Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação

A bolsa clutch sempre é a opção mais discreta e charmosa quando se fala em acessórios. Para o Inverno 2010, as clutches chegam em formatos arredondados, retangulares e assimétricos, em modelos mais dinâmicos.


A forte tendência para a estação são as estampas de animais, como a pele de cobra autêntica que podem ser acompanhadas de apliques brilhantes para as noites e coloridos para o dia-a-dia. Modelos com tendência militar também chegam com tudo!

 Bolsa listrada Olympikus Outono Inverno 2010  . Foto:Divulgação
Bolsa listrada Olympikus Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de couro Olympikus Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de couro Olympikus Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com corrente Smartbag Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com corrente Smartbag Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa Via Uno Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa Via Uno Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa média Virgem Santa Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa média Virgem Santa Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa verde Virgem Santa Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa verde Virgem Santa Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação


Outros modelos de bolsas como as satchels (geralmente usadas por estudantes ou entre empresários), as maxibolsas ou as médias também são opções para o Inverno 2010. Use-as sem moderação na estação!

Bolsa com corrente Dateli Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com corrente Dateli Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de couro Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa de couro Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com alça Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa com alça Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa The Bridge Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa The Bridge Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa entrelaçada Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa entrelaçada Chenson Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa matelasse Via Uno Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação
Bolsa matelasse Via Uno Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação


Bolsa de couro vermelho Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação

Bolsa de couro vermelho Carolina Martori Outono Inverno 2010 . Foto:Divulgação

Prestigiando a tendência Rock, as bolsas com tachas e rebites chegam com força total para mulheres de mais atitude. Correntes pratas ou douradas podem substituir as alças ou apenas ornamentá-las.

Há diversos modelos de Bolsas para o Outono Inverno 2010. Para momentos mais formais e para os mais casuais, seguindo o estilo de cada mulher. Basta combiná-las (ou não) com o seu look e pronto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário