domingo, 3 de junho de 2012

Como deixar seu uniforme escolar fashion



    Oi amigas, hoje vamos falar um pouco sobre como ir fashion para escola, eu sei que tem vários posts sobre isso. Mas recebi um comentário da Leticia Silva  no post Moda escolar ela diz que não ajudou.mas  ela adorou as dicas, ela descreveu que o uniforme dela é: saia de prega , blusa,colete e gravatas . então se o seu uniforme for parecido com a de leticia você não pode perde essas dicas e se gostar não deixe de comentar com suas amigas aposto que elas vão adorar.

Um toque no seu uniforme



  Então  pelo uniforme que ela sitou a escola dela parece ser muito rigorosa então não tem muito o que fazer , então aproveite as dicas.

   Então ela falou nada que precise usar sapatos , Você pode apostar no sapatos como Sapatilhas, rasteirinhas e se a sua escola deixar um salto alto a mas não muito alto , para o ambiente escolar é bom você estar confotavel, a se você quiser da para apostar nas meias tem de varias estampas legais,


Se você achar a rasteira que é a sua cara aposto que você vai arrazar nos seus dias de aula , Também da para você apostar nas coloridas para dar aquela cor no seu look escolar ,

Dica: aposte nos esmaltes nas unhas do  pé por que eles também vão ser os destaques no seu look.






Nada melhor que uma sapatilha para você poder ir para escola , além de ser super confortáveis , são muito fashion e estão arrasando no inverno , com elas da para fazer looks super fofos para poder ir a escola .

O gente nas escolas são proibidas ir com sandálias . Mas tem meninas adoram desobedecer essa regra então eu não vou mostrar um salto muito alto Por que é perigoso nas escadarias ou virar o pé .  

Uma ótima escolha são as sandálias Anabela , como :




Essas sandálias são muito confortáveis para ir para escola , a todas são da marca #Ramarim , se você gosta de se sentir na alturas na escola então aposte na Anabela ,( A você não precisa usar essa marca , é que eu uso e acho super confortável )  

 Se você tem um estilo .Mas para o rock aposte no all star que deixa você com esse estilo 


                                               




A gente eu procurei na internet mas não achei imagem que mostra saia de prega com all star , então voc~es pode ser inspirar com esses looks ai em cima .
Dica :

  • Se você quer ficar bem rock roll então coloque o seu all star com uma meias arrastão 
                                Meias




 já que estamos falando que o uniforme é uma saia então aposte nas meias para os dia de inverno ou para usar no seu dia adia mesmo. olha só :







 Esses são mais para o dia de inverno 


            

Essas são meia 3 4


Preste atenção na Dica 

Meninas ai e cima eu dei algumas dicas de como valorizar os pés mas vocês querem saber como da um toque no eu uniforme né, ( atenção) , antes de fazer qualquer modificação no seu uniforme procure se informar antes se não você pode ter problemas na escola , Por que  não são todas a escola que pode  fazer essas modificações.

Dica 
  1. a primeira dica é que eu vejo na minha escola , a gente é obrigada a usar camiseta branca então as meninas colam  strass para  roupas , você pode colar em alguma peça ou na camiseta ou na propia saia 


 Se acha em perfumaria ou papelarias 

   2. você também pode colocar tachinhas no seu uniforme , olha só esses videos .





Então é só decorar

Gente  também você também pode arrasar nos peteados  OLHA SÓ











rabodecavalotorcido Capricha no Penteado   Rabo de cavalo diferente




Gene faça quenem a leticia mande as suas dúvidas e faço um post sobre isso 


28 comentários:

  1. o meu uniforme é uma camiseta branca com o símbolo da escola, uma leg azul clara e pra piorar uma jaqueta azul clara com o nome da escola atrás. Eu quero que vc me ajude a deixar ele com um estilo de rock por favor

    ResponderExcluir
  2. Oi ana caroline me desculpa pela demora do comentario, então no seu caso eu apostaria na maquiagem e nos acessorios como sinto de rebite e munhequeira rock a e você apostar em all star ou aqueles nike cano alto, pelo o que vc Descreveu a sua escola é super exigente. mas vc pode apostar no seu material escoar também já pro ano que vem como caderno, mochila e estojos ou também nos cortes de cabelo eles mostram grandes personalidade ahh tem luvas que eu acho muito legal e também esmaltes tem uns que tem desenhos irados e bem legais se você for das mais moderninhas você pode pesquisar na net pentiados etc... espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  3. Olha o meu uniforme e shorts saia, camiseta branca, tem tambem so shorts,ou a calca so que com o nome do colegio muito grande e nao encontro nada o que fazer com ele nada de fashion ou legal ajudem-me por favor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Então Você pode colocar um colete , apostar nos acessórios como pouceiras e relógios ou nos dias que esta uma leve brisa você coloca um bolero ou casaquinho e use o aberto para não ter proplemas com , e você pode apostar nos seus sapatos use rasteirinhas ou sapatilha (mas procure saber se na sua escola e permetido usar esse tipo de sapato) e tambem aposte na sua maquiagem como um rimel ou um batom . Mas nada não muito exagerado . Faça pentiados que você goste , HAA lembrei da para você usar um sinto no meio da camiseta tem muitas variedades um mais lindo que o outro ,Espero ter ajudado .

    ResponderExcluir
  5. O meu nome é Thamires Souza e o meu uniforme é igual a o da Ana Caroline Mezzalira E eu não gostaria muito de ter um estilo rock mais sim um estilo largadão e se não fosse pedir muito eu gostaria que vcs me desse uma dica de deixar um cabelo Cacheado e que não pode ficar solto orque se não ele arma

    Obrigada pela atenção :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamires, então imagino que seu estilo deve ser mais para skaitista??...então as dicas que eu posso dar são essas (1) Para os dias que estão ventando, se o simbolo da sua camiseta for na frente, pegue uma blusa sua que é mais larga do jeito que você gosta e coloca por cima. (2) se você gosta de tenis coloridos então aposte em all star e de canos altos, aposte também nos acessórios.(3) se você tem algum colete que você goste enetambém você usa igual a blusa deixando o emblema amostra. Já o seu cabelo não foi pedir demais estou aqui para ajudar então o meu cabelo também é cacheado a dica que eu posso te dar é passar bastante creme, um que eu recomendo é o advance techniques da avon para cabelos cacheados, ele é muito bom principalmente o c
    reme para pentear eu passava ele antes de ir para escola tudo mundo perguntava se tinha lavado o cabelo é muito bom.Mas se você quer mais dicas de uma olhada no canal farkile no you tube ela da bastante dicas de cabelos cacheados e os videos dela são bem legais. Espera ter ajudado

    ResponderExcluir
  7. Oiii, meu nome é Erika e o meu uniforme da escola é uma camisa azul claro e uma calça azul escuro, e p/ piorar ñ pode usar jóias e nem esmalte!!!! Meu estilo é meio colorido, e tbem skatista por favor me ajudem!!! adoro seguir a moda mas ñ congo ver saída nesse caso!!! obg pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Olá eu sou Tamires Anterio e meu uniforme escolar é até que bonito mas eu não gosto de me sentir igual , quero algo que diferencie meu uniforme e deixe um estilo meio rock :)

    ResponderExcluir
  9. Olá tamires, você pode apostar nos acessorios de rock como cintos de rabite ou luvinhas, pulseiras e munhanqueiras, se você gosta de all star já fica um super look para você ir a escola. se você gosta de maquiagem aposta em um delinedor preto e gloss fica muito legal. espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  10. meu nome é vitoria meu uniforme é calça jeans blusa brenca com o nome do colegio e o logotipo e tenis como ele mais fofo e meigo ??

    ResponderExcluir
  11. blusa branca como deixo ele mais fofo e meigo ??

    ResponderExcluir
  12. Oi vitoria, você pode comprar strass e colocar na sua camiseta que fica mbem fofo ou você pode pegar um max colar que você goste e dar um toque seu ou você pode procurar no googue como personalisar sua camiseta se caso não gostou das dicas, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  13. Oi sou Grazy gosto de estar bem na moda mais não acho um jeito para deixar meu uniforme no meu estilo ele é calça jeans, blusa branca com o nome e simbolo do colegio e gola azul marinho tenis fechado . Não gosto de passar 'despercebida' Quero que me notem, quero ser FASHION.

    ResponderExcluir
  14. Oi grazielly, então você podeapostar em um tênis bem chamativo ou cintos, coletes e acessóris como puseiras,brincos e colares e se possovel aposte no esmalte também espero ter ajudado e desculpa pela demora para responder seu comentari.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. meu uniforme é uma blusa gola polo azul marinho com o simbolo da escola e só pode usar coisas no joelho e não pode usar salto como personaliza lo ?!

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaaa!!!! :O
    Tipo assim: post super completo adorei!!!

    ResponderExcluir
  18. sabrina pelo amor de deus socoro !! o uniforme da minha escola e atras e nas laterais branco e na frente azul com o simbolo da escola mas la tem regras so pode ir ou de causa ou com short saia..só pode entrar de sapato fechado se nao for pedir muito eu gostaria de lhe pedir um tipo meio rock mas levado...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. meu e uniforme branco e o simbolo da escola e saia azul mas nao acho legal peço um look com outrs tipos de saia

    ResponderExcluir
  21. Oi, eu queria saber como faço pra deixar o meu uniforme mais bonito, mais estiloso ele é uma uma saia azul marinho com uma blusa branca de botão de manga, uma meia até a canela branca e sapatinho de boneca mas o sapato eu posso escolher, mas não pode ser tênis então eu queria saber como faço pra deixar ele mais fofo mais rock preciso muito da sua ajuda, please...(estudo em colégio de prprofessores, normalista..tava pensando em colocar um mocassim)

    ResponderExcluir
  22. Oi! O meu uniforme escolar é: A blusa azul marinho com o símbolo do colégio, calça/bermuda jeans e pra piorar só pode ser jeans azul marinho, a calça/bermuda pra educação física de legging preta e lisa, sem estampas e sem linhas, tênis preto ou branco e pra ficar ainda pior o cadarço preto ou branco e a meia só pode ser branca e lisa e o sapato escolar é só o tênis, não pode nenhum outro tipo de sapato. Por favor, me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E obs: na escola não podem luvas, chapéus ou bonés e queria deixar meu look mais estiloso (estava pensando em uma mistura de fofo e rock ^_^)

      Excluir
    2. Ah! E obs: na escola não podem luvas, chapéus ou bonés e queria deixar meu look mais estiloso (estava pensando em uma mistura de fofo e rock ^_^)

      Excluir
  23. Oi! Meu uniforme ele e uma camiseta branca com o nome da escola bem pequeno e uma legue azul escuro e eu queria deixar o uniforme mais fofo!

    ResponderExcluir
  24. oi!meu oniforme ele e tipo camisa branca e calça e short saia como posso arrasar como esse visual
    se não for pedir muito vc pode fazer uma para me mostrar
    obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  25. Oi!Meu unifirme e uma blusa cinza e preta com calça...vc poderia me ajudar como posso arrasar no meu visual...Se vc nao se incomodar podria fazer uma para me mostrar...Obrigado

    ResponderExcluir
  26. oi meu uniforme e causa e camisa branca eu sou a popular mais eu quero ter um estilo que me suporte beijinho

    ResponderExcluir

domingo, 3 de junho de 2012

Como deixar seu uniforme escolar fashion



    Oi amigas, hoje vamos falar um pouco sobre como ir fashion para escola, eu sei que tem vários posts sobre isso. Mas recebi um comentário da Leticia Silva  no post Moda escolar ela diz que não ajudou.mas  ela adorou as dicas, ela descreveu que o uniforme dela é: saia de prega , blusa,colete e gravatas . então se o seu uniforme for parecido com a de leticia você não pode perde essas dicas e se gostar não deixe de comentar com suas amigas aposto que elas vão adorar.

Um toque no seu uniforme



  Então  pelo uniforme que ela sitou a escola dela parece ser muito rigorosa então não tem muito o que fazer , então aproveite as dicas.

   Então ela falou nada que precise usar sapatos , Você pode apostar no sapatos como Sapatilhas, rasteirinhas e se a sua escola deixar um salto alto a mas não muito alto , para o ambiente escolar é bom você estar confotavel, a se você quiser da para apostar nas meias tem de varias estampas legais,


Se você achar a rasteira que é a sua cara aposto que você vai arrazar nos seus dias de aula , Também da para você apostar nas coloridas para dar aquela cor no seu look escolar ,

Dica: aposte nos esmaltes nas unhas do  pé por que eles também vão ser os destaques no seu look.






Nada melhor que uma sapatilha para você poder ir para escola , além de ser super confortáveis , são muito fashion e estão arrasando no inverno , com elas da para fazer looks super fofos para poder ir a escola .

O gente nas escolas são proibidas ir com sandálias . Mas tem meninas adoram desobedecer essa regra então eu não vou mostrar um salto muito alto Por que é perigoso nas escadarias ou virar o pé .  

Uma ótima escolha são as sandálias Anabela , como :




Essas sandálias são muito confortáveis para ir para escola , a todas são da marca #Ramarim , se você gosta de se sentir na alturas na escola então aposte na Anabela ,( A você não precisa usar essa marca , é que eu uso e acho super confortável )  

 Se você tem um estilo .Mas para o rock aposte no all star que deixa você com esse estilo 


                                               




A gente eu procurei na internet mas não achei imagem que mostra saia de prega com all star , então voc~es pode ser inspirar com esses looks ai em cima .
Dica :

  • Se você quer ficar bem rock roll então coloque o seu all star com uma meias arrastão 
                                Meias




 já que estamos falando que o uniforme é uma saia então aposte nas meias para os dia de inverno ou para usar no seu dia adia mesmo. olha só :







 Esses são mais para o dia de inverno 


            

Essas são meia 3 4


Preste atenção na Dica 

Meninas ai e cima eu dei algumas dicas de como valorizar os pés mas vocês querem saber como da um toque no eu uniforme né, ( atenção) , antes de fazer qualquer modificação no seu uniforme procure se informar antes se não você pode ter problemas na escola , Por que  não são todas a escola que pode  fazer essas modificações.

Dica 
  1. a primeira dica é que eu vejo na minha escola , a gente é obrigada a usar camiseta branca então as meninas colam  strass para  roupas , você pode colar em alguma peça ou na camiseta ou na propia saia 


 Se acha em perfumaria ou papelarias 

   2. você também pode colocar tachinhas no seu uniforme , olha só esses videos .





Então é só decorar

Gente  também você também pode arrasar nos peteados  OLHA SÓ











rabodecavalotorcido Capricha no Penteado   Rabo de cavalo diferente




Gene faça quenem a leticia mande as suas dúvidas e faço um post sobre isso 


28 comentários:

  1. o meu uniforme é uma camiseta branca com o símbolo da escola, uma leg azul clara e pra piorar uma jaqueta azul clara com o nome da escola atrás. Eu quero que vc me ajude a deixar ele com um estilo de rock por favor

    ResponderExcluir
  2. Oi ana caroline me desculpa pela demora do comentario, então no seu caso eu apostaria na maquiagem e nos acessorios como sinto de rebite e munhequeira rock a e você apostar em all star ou aqueles nike cano alto, pelo o que vc Descreveu a sua escola é super exigente. mas vc pode apostar no seu material escoar também já pro ano que vem como caderno, mochila e estojos ou também nos cortes de cabelo eles mostram grandes personalidade ahh tem luvas que eu acho muito legal e também esmaltes tem uns que tem desenhos irados e bem legais se você for das mais moderninhas você pode pesquisar na net pentiados etc... espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  3. Olha o meu uniforme e shorts saia, camiseta branca, tem tambem so shorts,ou a calca so que com o nome do colegio muito grande e nao encontro nada o que fazer com ele nada de fashion ou legal ajudem-me por favor!!!!

    ResponderExcluir
  4. Então Você pode colocar um colete , apostar nos acessórios como pouceiras e relógios ou nos dias que esta uma leve brisa você coloca um bolero ou casaquinho e use o aberto para não ter proplemas com , e você pode apostar nos seus sapatos use rasteirinhas ou sapatilha (mas procure saber se na sua escola e permetido usar esse tipo de sapato) e tambem aposte na sua maquiagem como um rimel ou um batom . Mas nada não muito exagerado . Faça pentiados que você goste , HAA lembrei da para você usar um sinto no meio da camiseta tem muitas variedades um mais lindo que o outro ,Espero ter ajudado .

    ResponderExcluir
  5. O meu nome é Thamires Souza e o meu uniforme é igual a o da Ana Caroline Mezzalira E eu não gostaria muito de ter um estilo rock mais sim um estilo largadão e se não fosse pedir muito eu gostaria que vcs me desse uma dica de deixar um cabelo Cacheado e que não pode ficar solto orque se não ele arma

    Obrigada pela atenção :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Tamires, então imagino que seu estilo deve ser mais para skaitista??...então as dicas que eu posso dar são essas (1) Para os dias que estão ventando, se o simbolo da sua camiseta for na frente, pegue uma blusa sua que é mais larga do jeito que você gosta e coloca por cima. (2) se você gosta de tenis coloridos então aposte em all star e de canos altos, aposte também nos acessórios.(3) se você tem algum colete que você goste enetambém você usa igual a blusa deixando o emblema amostra. Já o seu cabelo não foi pedir demais estou aqui para ajudar então o meu cabelo também é cacheado a dica que eu posso te dar é passar bastante creme, um que eu recomendo é o advance techniques da avon para cabelos cacheados, ele é muito bom principalmente o c
    reme para pentear eu passava ele antes de ir para escola tudo mundo perguntava se tinha lavado o cabelo é muito bom.Mas se você quer mais dicas de uma olhada no canal farkile no you tube ela da bastante dicas de cabelos cacheados e os videos dela são bem legais. Espera ter ajudado

    ResponderExcluir
  7. Oiii, meu nome é Erika e o meu uniforme da escola é uma camisa azul claro e uma calça azul escuro, e p/ piorar ñ pode usar jóias e nem esmalte!!!! Meu estilo é meio colorido, e tbem skatista por favor me ajudem!!! adoro seguir a moda mas ñ congo ver saída nesse caso!!! obg pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Olá eu sou Tamires Anterio e meu uniforme escolar é até que bonito mas eu não gosto de me sentir igual , quero algo que diferencie meu uniforme e deixe um estilo meio rock :)

    ResponderExcluir
  9. Olá tamires, você pode apostar nos acessorios de rock como cintos de rabite ou luvinhas, pulseiras e munhanqueiras, se você gosta de all star já fica um super look para você ir a escola. se você gosta de maquiagem aposta em um delinedor preto e gloss fica muito legal. espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  10. meu nome é vitoria meu uniforme é calça jeans blusa brenca com o nome do colegio e o logotipo e tenis como ele mais fofo e meigo ??

    ResponderExcluir
  11. blusa branca como deixo ele mais fofo e meigo ??

    ResponderExcluir
  12. Oi vitoria, você pode comprar strass e colocar na sua camiseta que fica mbem fofo ou você pode pegar um max colar que você goste e dar um toque seu ou você pode procurar no googue como personalisar sua camiseta se caso não gostou das dicas, espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  13. Oi sou Grazy gosto de estar bem na moda mais não acho um jeito para deixar meu uniforme no meu estilo ele é calça jeans, blusa branca com o nome e simbolo do colegio e gola azul marinho tenis fechado . Não gosto de passar 'despercebida' Quero que me notem, quero ser FASHION.

    ResponderExcluir
  14. Oi grazielly, então você podeapostar em um tênis bem chamativo ou cintos, coletes e acessóris como puseiras,brincos e colares e se possovel aposte no esmalte também espero ter ajudado e desculpa pela demora para responder seu comentari.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. meu uniforme é uma blusa gola polo azul marinho com o simbolo da escola e só pode usar coisas no joelho e não pode usar salto como personaliza lo ?!

    ResponderExcluir
  17. Nossaaaaa!!!! :O
    Tipo assim: post super completo adorei!!!

    ResponderExcluir
  18. sabrina pelo amor de deus socoro !! o uniforme da minha escola e atras e nas laterais branco e na frente azul com o simbolo da escola mas la tem regras so pode ir ou de causa ou com short saia..só pode entrar de sapato fechado se nao for pedir muito eu gostaria de lhe pedir um tipo meio rock mas levado...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. meu e uniforme branco e o simbolo da escola e saia azul mas nao acho legal peço um look com outrs tipos de saia

    ResponderExcluir
  21. Oi, eu queria saber como faço pra deixar o meu uniforme mais bonito, mais estiloso ele é uma uma saia azul marinho com uma blusa branca de botão de manga, uma meia até a canela branca e sapatinho de boneca mas o sapato eu posso escolher, mas não pode ser tênis então eu queria saber como faço pra deixar ele mais fofo mais rock preciso muito da sua ajuda, please...(estudo em colégio de prprofessores, normalista..tava pensando em colocar um mocassim)

    ResponderExcluir
  22. Oi! O meu uniforme escolar é: A blusa azul marinho com o símbolo do colégio, calça/bermuda jeans e pra piorar só pode ser jeans azul marinho, a calça/bermuda pra educação física de legging preta e lisa, sem estampas e sem linhas, tênis preto ou branco e pra ficar ainda pior o cadarço preto ou branco e a meia só pode ser branca e lisa e o sapato escolar é só o tênis, não pode nenhum outro tipo de sapato. Por favor, me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E obs: na escola não podem luvas, chapéus ou bonés e queria deixar meu look mais estiloso (estava pensando em uma mistura de fofo e rock ^_^)

      Excluir
    2. Ah! E obs: na escola não podem luvas, chapéus ou bonés e queria deixar meu look mais estiloso (estava pensando em uma mistura de fofo e rock ^_^)

      Excluir
  23. Oi! Meu uniforme ele e uma camiseta branca com o nome da escola bem pequeno e uma legue azul escuro e eu queria deixar o uniforme mais fofo!

    ResponderExcluir
  24. oi!meu oniforme ele e tipo camisa branca e calça e short saia como posso arrasar como esse visual
    se não for pedir muito vc pode fazer uma para me mostrar
    obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  25. Oi!Meu unifirme e uma blusa cinza e preta com calça...vc poderia me ajudar como posso arrasar no meu visual...Se vc nao se incomodar podria fazer uma para me mostrar...Obrigado

    ResponderExcluir
  26. oi meu uniforme e causa e camisa branca eu sou a popular mais eu quero ter um estilo que me suporte beijinho

    ResponderExcluir